“Traí todas as pessoas com quem estive”, escancara Deborah Secco

A atriz disse nunca ter cobrado dos parceiros fidelidade

Deborah Secco ousou falar do tema que muitas famosas evitam, e ainda falando sobre si mesma. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, ela afirmou ter traído todas as pessoas com quem se relacionou.

A atriz já foi casada com o ex-goleiro Roger Flores e com o diretor Rogério Gomes. Ela namorou os atores Marcelo Faria, Dado Dolabella e Maurício Mattar, e o músico Falcão, d’O Rappa.

Leia mais: 14 casais de celebridade que você não se lembra que existiram

O único parceiro que não foi traído é o atual, o marido Hugo Moura, pai de sua filha Maria Flor. Segundo ela, ele foi o primeiro homem com quem quis constituir uma família. “Nunca tentei ter outro filho com qualquer outro homem. Os princípios de vida eram muito diferentes”, compartilhou a atriz.

Secco falou ainda de um sonho recente com o atual marido. “Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele. Ele me completa em um lugar muito profundo“.

Leia mais: “Tive coragem de me encantar por uma mulher”, diz Fernanda Gentil

Sobre as traições, Deborah Secco disse que a “regra” valia para todas as partes. “A gente não pode cobrar da pessoa o que a gente não dá. Eu traí todas as pessoas com quem estive, mas não sou hipócrita“, confessou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s