Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Seis atitudes que vão fazer você se sentir mais motivada

Passos simples para você colocar o desânimo de lado e recarregar as baterias todos os dias

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 22 out 2016, 14h48 - Publicado em 13 out 2015, 08h07

Às vezes é normal acordar meio desanimada e precisando de uma dose extra de motivação para encarar mais um dia. Separamos 6 atitudes que vão ajudá-la recarregar as baterias rapidinho!

1· Busque algo do seu interesse

Não importa se é no trabalho, nas artes, no esporte, nos programas fora e dentro de casa. Estar vinculada afetivamente ou interessada em algo para que se sinta é importante para querer investir tempo e dedicação – a paixão pelo que faz a motiva e serve de conforto.

2· Fique com amigos do bem

Procure estar ao lado de pessoas de confiança, com quem você se sente bem, segura para aproveitar a vida. Também vale se (re)aproximar daqueles que a tranquilizam e fazem refletir a respeito dos seus interesses.

3· Curta mais a sua presença

Ter um momento a sós, você com você, curtindo sua presença faz um bem enorme. Respire seu ar, perceba como você se sente ao pensar em algumas ideias ou em algumas pessoas. Daí, planeja os próximos passos com calma e segurança.

Continua após a publicidade

4· Preserve-se das más companhias

Nada é pior do que se deixar levar por aquele colega fofoqueiro, que adora criar intriga, e acabar ficando com a motivação sugada, no maior baixo-astral. Afastar-se ao máximo de pessoas, energias ou situações que só dão de cabeça e outros efeitos negativos é fundamental para preservar sua energia e motivação em alta. Isso é óbvio na teoria, mas difícil na prática, porém vale a pena o esforço.

5· Imagine um sonho concretizado

Ao planejar algo, olhe lá na frente e visualize a situação que deseja. Se o coração bater forte de emoção e satisfação, invista!

6· Ouça a voz da intuição

Parece bobagem, mas ela é sua bússola, mostrando se está indo para o caminho certo ou se precisa mudar de rumo. Sua intuição é sua melhor companheira, fiel e verdadeira, não dispense esse recurso natural.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.