Príncipe Harry volta a Barbuda 20 anos após visita com Lady Di

Este foi um dos últimos destinos de Diana com os filhos: a primeira visita aconteceu em abril 1997, 4 meses antes de sua trágica morte.

Harry reviveu suas melhores lembranças de uma de suas viagem ao lado da mãe: nesta terça (22), Henrique de Gales retornou a ilha de Barbuda, que visitou, pela primeira vez, quando tinha apenas 12 anos de idade, ao lado de Diana e o irmão, William, que na época, possuía apenas 14 anos de idade.

Leia mais: Príncipe Harry reage aos ataques racistas e sexistas à namorada. 

O destino é um dos mais aguardados da viagem feita pelo Príncipe pelas ilhas caribenhas. Este foi um dos últimos destinos da Princesa Diana com os filhos: a primeira visita aconteceu em abril 1997, quatro meses antes de sua trágica morte, que ocorreu devido a um acidente de carro em agosto do mesmo ano.

Veja também: Foto antiga mostra o quanto Príncipe Harry e seu avô se parecem.

diana-william-e-harry

Depois de um longo passeio de barco, onde o inglês pode conferir a beleza exótica das aves fragatas, Harry visitou a Escola Primária Trindade, na qual foi recebido por centenas de alunos – alguns deles estavam usando camisetas especiais para recebê-lo. A banda escolar precedeu a sessão de fotos que deixou ainda mais claro o que já desconfiávamos: Harry, certamente, herdou o carisma da mãe.

Leia mais: “Não é uma fraqueza” diz Príncipe Harry, pela 1ª vez, sobre a dificuldade em lidar com a morte da mãe.

Os estudantes estão ocupados com os preparativos do feriado nacional Founders’ Day, mas mesmo assim reservaram um tempo de seu dia para ouvir o Príncipe lendo alguns livrinhos da biblioteca. Logo depois, Harry deu uma de MasterChef e aprendeu a limpar um peixe. E ainda sobrou tempo para jogar sete modalidades com crianças e esportistas locais, no Estádio Sir Vivian Richard. Que disposição, hein! Confira as fotos:

Veja também: Príncipe Harry escreve carta de apoio para mãe que perdeu o filho.

principe-harry-viagem-a-barbuda

principe-harry-visita-barbuda

principe-harry-visita-barbuda

principe-harry-visita-barbuda

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s