Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Natal feliz: Emocione-se com a reação deste menino ao ser adotado

Michael Brown, de apenas três anos, recebeu o melhor presente de Natal de toda a sua vida e foi finalmente adotado nesta última terça-feira (20).

Por Débora Stevaux Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 dez 2016, 15h19

Sentir-se querido por aqueles que te rodeiam é, certamente, uma das melhores sensações do mundo, principalmente se você nunca havia tido essa experiência. Foi o caso do pequeno Michael Brown, de apenas três anos, que recebeu o melhor presente de Natal de toda a sua vida e foi finalmente adotado nesta última terça-feira (20).

Leia mais: Qual é o melhor momento para contar ao filho que ele é adotado?

As fotos do garotinho supefeliz viralizaram nas redes após sua nova irmã, a jovem Dezhianna Brown, de 17 anos, publicá-las em sua conta no Twitter. A família reside no município norte-americano de Phoenix, no Arizona, e contou ao site BuzzFeed que o pequeno passou a morar com eles em fevereiro do ano passado, em um período de adaptação. Mas somente a partir de agora, a burocracia da adoção foi regularizada.

Veja também: Essa campanha de crianças adotadas é a melhor coisa que você verá hoje.

Continua após a publicidade

“Ele é muito mais extrovertido agora e você pode perceber uma grande mudança. Agora, quando ele dorme ao meu lado, ele se aproxima do meu rosto pela manhã e diz o quão feliz ele está“, comentou Dezhianna: “Ele estava muito feliz no dia da adoção. Eu não acho que ele compreende o que significa ser adotado. Ele apenas sabia que estava sendo adotado.”

Leia mais: Esta garotinha passou por um momento mágico no dia de sua adoção.

O tweet do pequeno com um sorriso maravilhoso já foi compartilhado mais de 50 mil vezes e está nos favoritos de mais de 100 mil pessoas. “Honestamente, eu não esperava que tantas pessoas veriam a minha mensagem. É incrível quantas famílias compartilham a mesma história que a nossa“, comemorou a adolescente.

Veja também: Filhos do coração: histórias emocionantes de quem adotou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.