MP denuncia secretário de turismo por falecimento de Montagner

O promotor estadual de Justiça do município alega 'conduta delituosa' pela remoção das placas que sinalizavam perigo no local onde ele se afogou.

O Ministério Público de Canindé denunciou José Dimas dos Santos Roque, mais conhecido como Dimas Roque, secretário de turismo da cidade de Canindé, em Sergipe, pela morte de Domingos Montagner. O ator faleceu devido a um afogamento após ter sido arrastado pela correnteza do Rio São Francisco, no último 15 de setembro.

Leia mais: Relembre a trajetória de Domingos Montagner. 

Emerson Oliveira Andrade, promotor estadual de Justiça da cidade alega uma conduta delituosa exposta pela remoção das placas que sinalizaram o perigo para a população local e turistas, devido à forte correnteza e a presença de redemoinhos na água. Até o presente momento, Dimas Roque não recebeu a intimação.

Veja também: Inquérito sobre a morte de Domingos Montagner é concluído.

Relembre a tragédia

Domingos, que na época participava da novela Velho Chico, interpretado o personagem Santo, desapareceu no Rio São Francisco e foi arrastado pela correnteza do local onde nadava com a atriz Camila Pitanga, após breve pausa entre as gravações do dia 15 de setembro. O corpo do paulistano de 54 anos foi encontrado a 18 metros de profundidade do rio.

Leia mais: Globo emociona ao usar câmera subjetiva para mostrar olhar de Santo em “Velho Chico”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s