Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Menino pede alimentos para a família em carta ao Papai Noel

De família humilde, garoto do interior de São Paulo pede carne para que todos possam "passar um Natal muito bom"

Por Da Redação
Atualizado em 27 dez 2017, 00h00 - Publicado em 25 dez 2017, 16h14

Crianças costumam escrever cartas ao Papai Noel pedindo presentes variados no Natal. Entre os mais requisitados, os brinquedos sempre imperam.

Porém, neste feriado, o pequeno Kauan Mello Giacomeli, 8 anos, não quis itens de diversão, mas comida para a sua família.”Querido Papai Noel, neste Natal eu não queria presente e sim uma mesa muito gostosa (…) Muita carne, para a gente passar um Natal muito bom”, escreveu o garoto.

Leia mais: Em luta contra o câncer, blogueira terá sua 1ª ceia de Natal

De família humilde , o menino sempre desejou uma ceia farta para o Natal. “Ele via na televisão as famílias com as mesas cheias e perguntava para mim: por que as pessoas têm essa mesa linda e a mãe nunca pode fazer para nós? Eu respondia assim: porque a nossa vida é um pouco difícil“, contou a avó, a artesã Maria Aparecida Ferreira de Mello a EPTV.

É com a renda da venda de seu artesanato e do conserto de roupas feito pela filha e mãe do menino, Geny de Cássia Ferreira Mello, que a família de seis integrantes vive em São Carlos, no interior de São Paulo.

Continua após a publicidade

Ao tomarem conhecimento do pedido do menino, Geny conta que ela e Maria Aparecida ficaram emocionadas. “Não tínhamos como dar ceia porque fica caro e não temos condições”, disse.

Leia mais: A decoração tropical de Natal da casa de Adriane Galisteu

Entretanto, o pedido de Kauan foi atendido. Dois dias antes do Natal, um carro cheio de presentes e sacolas com alimentos estacionou em frente a casa da família e descarregou a desejada ceia do garoto.

Assim, Kauan conseguiu alimentar-se e também a família com muita carne. “Não consegui nem dormir com a barriga cheia”, comemorou. “Em 63 anos, foi a primeira vez que eu tive uma ceia”, contou Geny.

Continua após a publicidade

Leia mais: Xuxa posta foto comovente com a mãe

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.