Menino de 6 anos escreve carta pedindo a prisão de seu estuprador

Enfermeiro de 52 anos foi preso na última 2ª feira; homem é suspeito de ter estuprado irmão do garoto também

Um enfermeiro de 52 anos foi preso em Campinas (SP) na manhã da última segunda-feira (7) por suspeita de ter estuprado duas crianças da cidade.

De acordo com o delegado Rodrigo Luis Galazzo, as vítimas são dois irmãos, de 6 e 9 anos, vizinhos do enfermeiro. O menino mais novo fez um desenho e escreveu uma carta ao delegado pedindo a prisão de seu agressor.

O homem foi indiciado na manhã de segunda na Delegacia de Paulínia (SP) com um pedido de prisão temporária de 30 dias. “Essa prisão foi decretada há cerca de um mês, mas ele estava de férias, tirou licença. Hoje os policiais fizeram campanha e ele foi preso no estacionamento da Unicamp. […] Estava voltando para renovar a licença”, explicou Galazzo ao G1.

O enfermeiro é funcionário da Unidade de Internação Adulta do Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Por meio de nota, a instituição disse que “irá se manifestar sobre o caso, assim que for comunicada da decisão e está à disposição das autoridades responsáveis”.

Leia mais: Em 75% dos casos de estupro, o autor do crime é próximo à vítima

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s