Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Menina é estuprada pelo pai e pede socorro à irmã por WhatsApp

“Não aguento mais, quero morrer", escreveu a menina

Por Da Redação
30 out 2019, 19h30

Uma menina de 13 anos escreveu uma mensagem para a irmã pedindo ajuda depois de ser estuprada pelo próprio pai, de 47 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Para o G1, nesta terça-feira (29), a irmã da vítima revelou que a irmã sofreu vários abusos sexuais.

O crime teria acontecido em setembro, porém a irmã compartilhou o caso agora, já que o pai não estava preso. Segundo G1, na última agressão, o suspeito acordou a menina de madrugada já em cima dela e com as roupas abaixadas. “Não aguento mais, quero morrer. Ele diz que só quer fazer carinho em mim, mas só quer passar a mão no meu peito”, escreveu a menina para a irmã.

“No mesmo dia que recebi as mensagens eu fui. Quando cheguei, ela arrumou as malas e eu trouxe ela e mais dois irmãos meus, de 14 e 10 anos, para cá. Assim que cheguei na minha cidade procurei a delegacia”, relatou a irmã para o G1.

“Se você quiser, te ajudo a pagar o aluguel, água, mas por favor me tira daqui. Vou bater nele. Ele pode até me bater, mas não quero mais sofrer por isso”, continuou.

Continua após a publicidade

A menina morava sozinha com os dois irmãos e o pai no bairro do Catiapoã. Segundo a irmã, a mãe não mora na casa há cerca de dois anos e os filhos não têm contato com ela.

Aos policias, a vítima também comentou que o pai a deixou drogada para facilitar os abusos. Para enganar a menina, a droga “era misturada com refrigerante e, depois, ele passou a dar comprimidos frequentemente”. Segundo ela, o abuso começava quando o pai passava a mão nas partes íntimas. Depois, ele tirava a sua roupa e realizava o ato sexual forçado.

Para o G1, a irmã explicou que o homem desapareceu. “Só quero que a justiça seja feita. Que ele pague pelo que fez. A polícia não pode procurá-lo como culpado porque não tem provas materiais, só se ela estivesse morta ou grávida ou se tivesse feito o exame logo após o estupro”, desabafou.

Continua após a publicidade

Na delegacia, os policiais pediram exame de corpo de delito e encaminharam a vítima. Apesar do trauma, a irmã diz que a irmã passa por atendimento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem é investigado por estupro de vulnerável e que as investigações seguem para esclarecer o caso.

Leia também: PL promete agilizar divórcio em casos de violência doméstica

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.