Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Marisa Letícia sofre AVC e é internada em São Paulo

Mulher do ex-presidente Lula teve um aneurisma cerebral em casa e foi levada para o hospital, onde passa por cirurgia para estancar o sangramento

Por Redação VEJA
24 jan 2017, 18h49

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu nesta terça-feira um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, no centro de São Paulo. De acordo com o hospital, ela foi levada à sala de emergências da unidade, onde passa por um procedimento de cateterismo.

Segundo pessoas próximas a Lula, Marisa vinha reclamando há um tempo de picos de pressão alta. Ela sofreu um sangramento cerebral por volta das 15h15 quando estava em casa, em São Bernardo do Campo (SP). Inicialmente, foi levada de ambulância para um pronto-socorro da cidade do Grande ABC, mas, devido à gravidade do caso, foi logo encaminhada ao Sírio-Libanês.

O cardiologista Roberto Kalil Filho, que cuida da família Lula, afirmou que os médicos estão tentando estancar o sangue da veia que estourou no cérebro de Marisa em decorrência de um aneurisma (dilatação anormal de um vaso sanguíneo). O ex-presidente Lula, que estava num evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT) nesta manhã, foi ao hospital acompanhar a mulher.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.