Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mãe de Isabella Nardoni divulga 1ª foto do filho recém-nascido

"Cada filho tem uma história", disse Ana Carolina Oliveira sobre a gravidez de Miguel, anos depois do assassinato de sua primogênita

Por Clara Novais
Atualizado em 28 out 2016, 00h22 - Publicado em 28 jul 2016, 10h55

O país inteiro acompanhou a trágica história de Ana Carolina Oliveira, em 2008, quando Isabella Nardoni, sua filha de 5 anos, foi assassinada pelo pai e pela madrasta. Difícil não se compadecer pela dor de uma mãe que perdeu sua filha pequena e, ainda por cima, de uma maneira tão assustadora. Apesar dessa marca, agora, oito anos depois, Ana Carolina parece estar seguindo em frente com o nascimento do filho Miguel.

Casada há dois anos com Vinicius Francomano, ela vive sua segunda maternidade há quase dois meses. Pela primeira vez, nesta quinta-feira (28), ela compartilhou fotos do filho no Instagram. Miguel posou com os pais para um ensaio fotográfico e a mãe publicou uma das fotos com a legenda: “Miguel nasceu um príncipe, lindo e cheio de vida”. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram ()

“Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim”, disse Ana Carolina em entrevista para VEJA SÃO PAULO. Em abril, a revista fez uma reportagem sobre como está a vida da mãe de Isabella Nardoni oito anos após a tragédia que trasformou de forma dramática a história de sua família. Na entrevista, ela contou que a gravidez foi planejada e deixou claro que “Quem sofre problemas trágicos pode encarar uma segunda gravidez como uma substituição. Não será o meu caso. Cada filho tem uma história“.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.