Laudo para lesão corporal contra esposa de Victor é negativo

O exame foi realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. Delegada ainda aguarda laudo pericial das imagens do circuito interno.

A delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte informou, nesta segunda-feira (13), que o laudo de lesão corporal da mulher do cantor Victor Chaves foi negativo. O exame foi feito pelo Instituto Médico Legal (IML)  da capital mineira.

Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, prestou queixa contra o marido em Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro. Grávida, a jovem de 29 anos disse ter sido agredida por ele. Segundo a Polícia Militar, Poliana afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e, em seguida, receber vários chutes. Porém, dois dias depois, Poliana fez um comunicado em seu perfil do Instagram dizendo que o exame de corpo de delito foi feito para comprovar “a inexistência de qualquer lesão”.

A delegada disse que ainda aguarda laudo pericial das imagens do circuito interno do prédio onde a suposta agressão teria ocorrido para concluir o inquérito, informa o G1.

Nenhum vizinho ou funcionário do prédio disse ter presenciado qualquer agressão, mas relataram ter ouvido gritos, disse Danúbia. A confusão teria sido motivada por um desentendimento depois de o cantor ter levado a filha do casal para a casa da mãe dele sem o conhecimento da esposa. Poliana e Victor moram no mesmo prédio que a mãe do cantor.

“O que ele [Victor] frisou é que ele não agrediu a esposa grávida, e que ele, inclusive, falou que não teria coragem de agredir um homem, sequer a esposa grávida”, disse a delegada. Todos os envolvidos já prestaram esclarecimentos à polícia.

A delegada disse ainda que já viu o vídeo de segurança, cuja perícia é aguardada, porém não quis comentar sobre o conteúdo das imagens. “A Polícia Civil, após apuração, descobriu que parte dos fatos ocorreu no elevador do prédio e havia uma câmera nesse elevador e no hall do apartamento. (…) Segundo a versão da vítima, ele [cantor] empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador”, ressaltou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s