Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Laudo para lesão corporal contra esposa de Victor é negativo

O exame foi realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. Delegada ainda aguarda laudo pericial das imagens do circuito interno.

Por Da Redação
Atualizado em 4 abr 2017, 16h49 - Publicado em 13 mar 2017, 15h45

A delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte informou, nesta segunda-feira (13), que o laudo de lesão corporal da mulher do cantor Victor Chaves foi negativo. O exame foi feito pelo Instituto Médico Legal (IML)  da capital mineira.

Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, prestou queixa contra o marido em Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro. Grávida, a jovem de 29 anos disse ter sido agredida por ele. Segundo a Polícia Militar, Poliana afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e, em seguida, receber vários chutes. Porém, dois dias depois, Poliana fez um comunicado em seu perfil do Instagram dizendo que o exame de corpo de delito foi feito para comprovar “a inexistência de qualquer lesão”.

A delegada disse que ainda aguarda laudo pericial das imagens do circuito interno do prédio onde a suposta agressão teria ocorrido para concluir o inquérito, informa o G1.

Nenhum vizinho ou funcionário do prédio disse ter presenciado qualquer agressão, mas relataram ter ouvido gritos, disse Danúbia. A confusão teria sido motivada por um desentendimento depois de o cantor ter levado a filha do casal para a casa da mãe dele sem o conhecimento da esposa. Poliana e Victor moram no mesmo prédio que a mãe do cantor.

Continua após a publicidade

“O que ele [Victor] frisou é que ele não agrediu a esposa grávida, e que ele, inclusive, falou que não teria coragem de agredir um homem, sequer a esposa grávida”, disse a delegada. Todos os envolvidos já prestaram esclarecimentos à polícia.

A delegada disse ainda que já viu o vídeo de segurança, cuja perícia é aguardada, porém não quis comentar sobre o conteúdo das imagens. “A Polícia Civil, após apuração, descobriu que parte dos fatos ocorreu no elevador do prédio e havia uma câmera nesse elevador e no hall do apartamento. (…) Segundo a versão da vítima, ele [cantor] empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador”, ressaltou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.