Jovem fica frente a frente com o irmão que a estuprou na infância

James Bailey violentou a irmã, Kathryn, por quatro anos seguidos

Na semana passada, em um tribunal de Nova York, Kathryn Bailey, 23 anos, reencontrou o homem que a estuprou na infância, semanalmente, por mais de quatro anos seguidos: seu irmão mais velho.

Antes da condenação de James Bailey a 32 anos de prisão, a jovem fez uma declaração dolorosa, contando sobre o impacto de seus anos de abuso. Por vezes, tremeu e chorou enquanto lutava para expressar palavras que tinha passado anos guardando.

Em um dos depoimentos, o rapaz afirmou que à polícia que a violentou por simples “curiosidade”. Então, Kathryn, finalmente, rebateu: “Foi estupro, não curiosidade”. Em um primeiro momento, ele se recusou a olhar em seu rosto, mas logo o fez.

A norte-americana contou à imprensa local que trouxe o caso a público para empoderar outras vítimas de abuso sexual. “As pessoas merecem se sentir em paz com elas mesmas”, argumentou.

De acordo com documentos do tribunal, James era um adolescente quando seus pais lhe confiaram os cuidados de irmã mais nova. A mãe trabalhava como enfermeira e o emprego dos pais exigia viagens regulares. Durante anos após o abuso, Kathryn suprimiu suas memórias, nunca falando sobre elas a ninguém até 2013.

Assista ao vídeo (em inglês):

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s