Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Homem abusa sexualmente por quatro horas de jovem de 13 anos

Criminoso que atacou garota no litoral de São Paulo chama a atenção por sua frieza.

Por Maria Beatriz Melero Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 mar 2017, 12h54

Um homem obrigou uma garota de 13 anos a manter relações sexuais com ele por quase quatro horas em Iguape, cidade localizada no litoral de São Paulo.

O crime aconteceu na última terça-feira (7) e o agressor, Lucas Ferreira, 22 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Jacupiranga, no interior do estado.

Leia mais: Brasil selvagem: 30 milhões de mulheres sofreram violência sexual

A jovem sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Pariquera-Açu para tomar medicamentos que evitem doenças sexualmente transmissíveis.

Ela também está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e deve realizar nesta quarta-feira (8) perícia no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as agressões sofridas.

Continua após a publicidade

Leia mais: Caso Valentina: como falar sobre assédio sexual com as crianças?

O caso

Tudo começou quando Lucas abordou a garota em uma passarela, bateu sua cabeça no guidão da bicicleta que conduzia e a arrastou pelos cabelos até um barraco localizado na cidade do Vale do Ribeira onde abusou psicologicamente – com ameaças de morte – e fisicamente da menina.

A tortura da adolescente só acabou quando a jovem conseguiu escapar do local graças a uma distração de Lucas. A vítima, então, fugiu da casa e foi socorrida por um senhor de idade que passava pelo local.

Leia mais: “Abuso sexual é crime. Se você vê e não denúncia, é cúmplice”

Continua após a publicidade

Em seguida, os policiais locais foram notificados e começaram a fazer uma varredura na área e encontraram Lucas na casa do padrasto. “Ele estava dentro de um cômodo da casa, escondido, e acabou sendo preso em flagrante. Além do estupro, ele também roubou o dinheiro que a vítima guardava em um dos bolsos”, contou o delegado Carlos Ceroni ao G1.

Com passagem pela polícia por tráfico de drogas, Lucas impressionou os agentes locais por demonstrar frieza diante da situação. “Quando foi reconhecido pela vítima, ele preferiu ficar em silêncio. O criminoso é uma pessoa extremamente fria. A menina está totalmente transtornada. Imagine o que ela passou. Foram mais de três horas sendo dominada por um maníaco e, o tempo inteiro, sendo ameaçada de morte”, disse Ceroni.

Leia mais: Jane Fonda revela abuso sexual sofrido na infância

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.