Grávida de gêmeos recebeu apenas um dos filhos após o parto

Ela estava esperando por dois bebês saudáveis, mas recebeu apenas um menino, em maternidade em Ilhéus

Cleidiane Silva dos Santos, 22 anos, moradora de Ilhéus, no sul da Bahia, afirma que estava grávida de gêmeos, mas recebeu apenas um dos bebês após o parto no dia 24 de junho. Segundo ela, durante a cesariana, realizada na Maternidade Santa Helena, a baiana sofreu um mal-estar e se recuperou apenas ao final do procedimento. No dia seguinte, Cleidiane recebeu apenas um bebê, quando esperava por dois, e diz não ter ganhado qualquer explicação. 

Leia também: “Senti ele me encoxar e ficar excitado”, diz grávida sobre médico

A mulher prestou queixa em uma delegacia do município, na quinta-feira (6). “Cleidiane contou que, quando chegou à maternidade, uma enfermeira ouviu o coração dos dois bebês e disse que estava tudo bem com ambos”, disse ao UOL a delegada responsável pelo caso, Andréia Oliveira. 

Uma ultrassonografia feita quando ela estava com 37 semanas de gestação mostra dois fetos, um com peso provável de 3,1 quilos e outro com 2,8 quilos. A delegada enviou, na segunda-feira (10), intimação ao diretor do hospital, ao médico responsável e aos enfermeiros que participaram do parto para que compareçam à delegacia e prestem depoimento. 

“O hospital tem de explicar se tinha um ou dois bebês. E, se havia dois, tem de contar o que aconteceu com o outro, onde ele está”, disse a delegada. 

Assine a nossa newsletter e fique sabendo de todas as novidades!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s