‘Gata quero só você’, escreve professor para aluna de 10 anos

Homem dava aulas de fanfarra e foi preso no sábado (10) suspeito de tentar estuprar a garota

Um homem de 22 anos foi preso no último sábado (10) após a avó de uma aluna de 10 anos de idade ler as mensagens que ele trocava com a menina. “Gata quero só você” era uma das frases que ele dizia para a criança. “Era o celular na mão o tempo todo. Eu peguei e vi as mensagens dele. Fiquei em pânico”, disse a avó ao G1.

Ele era professor voluntário de fanfarra em uma escola municipal na região sul de Palmas, no Tocantins. O homem foi preso por tentativa de estupro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito marcou um encontro com a criança em uma praça próxima à escola em que dava aulas. Quando os policiais chegaram, a criança estava chorando enquanto ele tentava levá-la para o matagal.

Nas primeiras mensagens encontradas no WhatsApp da menina, ele perguntava sobre os gostos dela e pedia para ela ‘dançar mais’ no intervalo das aulas. Ele também chegou a pedir fotos dela ‘à vontade’ e a dizer que um batom a deixava  ‘mais mulherão’.

Segundo a família, ele havia começado a trabalhar há pouco tempo na escola. “Eu tinha sentido algo ruim quando eu vi a cara do sujeito, mas não quis pensar mal. Aí quando vi as mensagens tomei esse susto”, disse a avó.

A Prefeitura de Palmas informou que determinou o afastamento imediato do professor. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Palmas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s