Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

‘Gata quero só você’, escreve professor para aluna de 10 anos

Homem dava aulas de fanfarra e foi preso no sábado (10) suspeito de tentar estuprar a garota

Por Da Redação
13 jun 2017, 11h34

Um homem de 22 anos foi preso no último sábado (10) após a avó de uma aluna de 10 anos de idade ler as mensagens que ele trocava com a menina. “Gata quero só você” era uma das frases que ele dizia para a criança. “Era o celular na mão o tempo todo. Eu peguei e vi as mensagens dele. Fiquei em pânico”, disse a avó ao G1.

Ele era professor voluntário de fanfarra em uma escola municipal na região sul de Palmas, no Tocantins. O homem foi preso por tentativa de estupro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito marcou um encontro com a criança em uma praça próxima à escola em que dava aulas. Quando os policiais chegaram, a criança estava chorando enquanto ele tentava levá-la para o matagal.

Nas primeiras mensagens encontradas no WhatsApp da menina, ele perguntava sobre os gostos dela e pedia para ela ‘dançar mais’ no intervalo das aulas. Ele também chegou a pedir fotos dela ‘à vontade’ e a dizer que um batom a deixava  ‘mais mulherão’.

Segundo a família, ele havia começado a trabalhar há pouco tempo na escola. “Eu tinha sentido algo ruim quando eu vi a cara do sujeito, mas não quis pensar mal. Aí quando vi as mensagens tomei esse susto”, disse a avó.

A Prefeitura de Palmas informou que determinou o afastamento imediato do professor. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Palmas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.