Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Garoto americano que doou cabelo para pacientes com câncer descobre tumor

Ações inspiradoras, principalmente quando vindas de crianças, sempre nos fazem nutrir uma pontinha de esperança por um mundo melhor. E foi assim com Vinny Desautels um garotinho de 7 anos que vive na cidade de Roseville, no estado americano da Califórnia.

Por Débora Stevaux (colaboradora)
Atualizado em 28 out 2016, 12h14 - Publicado em 10 Maio 2016, 13h02

Ações inspiradoras, principalmente quando vindas de crianças, sempre nos fazem nutrir uma pontinha de esperança por um mundo melhor. E foi assim com Vinny Desautels um garotinho de 7 anos que vive na cidade de Roseville, no estado americano da Califórnia. O pequeno ficou conhecido mundialmente após deixar seu cabelo crescer por dois anos para doar 30 centímetros de suas madeixas loiras para a confecção de perucas de crianças com câncer.

“Eu quero ajudá-los para que eles não precisem voltar ao médico para lutar contra o câncer”, disse Vinny ao site internacional EyeWitness News. Mas recentemente, depois de reclamar de dores na região dos quadris e coceiras próximas ao olho direito, o menino foi diagnosticado com câncer. 

Reprodução/GoFundMe
Reprodução/GoFundMe ()

Na foto, Amanda, mãe de Vinny que está grávida de 6 meses, o garoto e o pai Jason Desatuels. 

Continua após a publicidade

“Os médicos disseram que meu filho está com um câncer agressivo no 4º estágio”, comentou o pai Jason Desatuels: “O que eles encontraram foi um crescimento significativo dos ossos do quadril, no osso ao redor do olho, atrás do nariz e na bochecha do lado direito do rosto.” Jason também comentou que os doutores estão tentando determinar o tipo exato de câncer que Vinny desenvolveu. 

Sue e Ron Desatuels, avós do menino, criaram, no último 1º de maio, uma conta no site de doações GoFundMe para angariarem 100 mil dólares para ajudar no tratamento de Vinny, e em pouco mais de uma semana, cerca de 50 mil reais já foram doados. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.