Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Garotinha escolhe se vestir de Supergirl para foto oficial da escola e conquista a internet

O amor da garotinha pelos super-heróis vem de berço, já que seu pai é fã de histórias em quadrinhos e a família costuma frequentar eventos sobre esse universo fazendo cosplay.

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 15 abr 2024, 08h25 - Publicado em 21 out 2016, 14h30

A pequena Kaylieann Steinbach, 3 anos, ganhou a internet depois de ter posado para a foto oficial da escola fantasiada da heroína Supergirl – a prima do Superman que tem até uma série de TV em que é protagonista. O amor da garotinha pelos super-heróis vem de berço, já que seu pai é fã de histórias em quadrinhos e a família costuma frequentar eventos sobre esse universo fazendo cosplay.

Austin Steinbach/Facebook
Austin Steinbach/Facebook ()

Seu pai, Austin Steinbach, disse à imprensa americana que Kaylieann tem profunda perda auditiva e não pode ouvir a letra “s”, e por isso ela chama o Superman de Pooterman e a Supergirl de Pootergirl. 

Na manhã em que a foto foi feita, ela recusou as opções de roupas que os pais tinham separado para ela, virou-se para eles e disse: “Pootergirl!”. Um boneco do Superman completou o look escolhido por ela para arrasar na fotografia. 

Continua após a publicidade

Austin Steinbach/Reddit
Austin Steinbach/Reddit ()

Segundo Austin, a reação da comunidade surda em relação à foto tem sido ótima. “Ainda não consegui ler todas as mensagens de apoio que as pessoas mandaram. Jamais poderia imaginar o quanto a foto dela poderia emocionar tantas pessoas”, disse ao The Huffington Post.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.