Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Família pode ter sido envenenada em almoço de Dia das Mães

Ex-namorado de uma das vítimas é suspeito de ter adicionado veneno de rato a temperos da refeição

Por Da Redação
Atualizado em 15 Maio 2017, 18h02 - Publicado em 15 Maio 2017, 17h08
(Reprodução/Reprodução)

A polícia de Camaragibe, município da região metropolitana do Recife, investiga a possibilidade de que o almoço de comemoração do Dia das Mães de uma família tenha sido envenenado com chumbinho – substância nociva para combate de ratos.

A principal suspeita é que o ex-namorado de uma das vítimas, inconformado com o término de seu relacionamento com a jovem, tenha adicionado o veneno a temperos na cozinha, de acordo com informações da polícia local ao G1Nove pessoas da família foram hospitalizadas após passarem mal no último domingo (14).

Na tentativa de reatar o namoro com a jovem de 20 anos, o homem suspeito de ter praticado o crime foi à casa da família no sábado (13), e teria tido acesso à cozinha da residência em um momento de ausência da moça. Durante a noite, ela cozinhou no local, passou mal e foi atendida no Hospital da Restauração, localizado no centro de Recife. Sem suspeitar, a família ingeriu a comida no almoço de domingo, normalmente.

Leia também: Três vezes feminicídio: homem mata a facadas a ex e as irmãs dela

Continua após a publicidade

Vestígios pretos junto ao colorau – tempero usado no preparo da comida – foram encontrados posteriormente pela polícia. Exames toxicológicos estão sendo feitos para confirmar as suspeitas e identificar o tipo de veneno utilizado. O gato da família morreu e seu corpo deve servir para coleta de provas na investigação.

Três das vítimas da família foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões, no Recife, e devem ser liberadas nesta-segunda-feira (15); outras cinco foram para a Unidade de Pronto Atendimento da Caxangá, também na capital pernambucana, e precisaram ser entubadas. Uma jovem está internada no Hospital da Restauração. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.