Estrangeiros levam crianças de morro carioca para assistir às Olimpíadas

Uma dupla de comediantes convidou cem crianças do Morro da Providência para acompanhar as competições

Comediantes, o francês Jérôme Jarre, de 26 anos, e o mexicano Juanpa Zurita, de 20 anos, vieram ao Rio de Janeiro para assistir aos Jogos Olímpicos e compartilhar os momentos em seus canais no YouTube. A dupla visitou o Morro da Providência, no centro do Rio, e levou cem crianças da comunidade para acompanhar várias competições de perto. 

Jérôme e Juanpa costumam viajar o mundo, fazendo vídeos de humor e ações sociais. Eles fizeram parceira com um centro que desenvolve atividades culturais e sociais na comunidade, a Casa Amarela, que permitiu que as crianças fossem assistir aos jogos com eles de graça. 

Sobre o gesto, o mexicano comentou no Instagram: “Sei que é um ato muito pequeno perto do que necessitam, mas acreditamos que o mundo muda quando todos decidem contribuir com uma pequena parte, com um grão de areia”. Depois de cumprirem o desafio, Jérôme registrou: “Para ser honesto, a melhor parte não foram os Jogos, foram suas risadas, seus sorrisos, seus olhos brilhando e o sentimento de que somos todos parte de uma grande família”. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s