Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Eliana recebe alta de 15 dias do hospital e agradece fãs

Grávida de seis meses de seu segundo filho, apresentadora estava internada desde maio, quando foi diagnosticada com um descolamento de placenta.

Por Débora Stevaux Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jun 2017, 14h42 - Publicado em 16 jun 2017, 14h41

Eliana, que está grávida de seis meses de seu segundo filho, anunciou nesta sexta-feira (16), em sua conta no Instagram, que está autorizada a deixar o hospital para ficar em repouso absoluto por quinze dias.  Além de comemorar a notícia, ela agradeceu o carinho e as orações dos fãs na postagem. A apresentadora estava internada desde o mês de maio após sofrer um descolamento de placenta, condição comum a partir da 20ª semana de gestação.

View this post on Instagram

Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pro hospital pra esperar a Manu nascer. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós🙏🏻. #obrigadaDeus #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #elenocontrole

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

A paulistana de 43 anos já é mãe de Arthur, de cinco anos, e agora espera uma garotinha cujo nome será Manuela. Especialistas que estão acompanhando o pré-natal de Eliana não a autorizaram a voltar para a casa onde mora no bairro de Alphaville, Barueri. Durante este período, ela ficará sob cuidados da mãe, Eva Michaelichen,  na capital paulista.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.