Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Dentista suspeito de matar a namorada grávida é preso no RJ

A farmacêutica Nathalie Rios Motta Salles, 37 anos, estava desaparecida desde o dia 22

Por Da Redação
26 jun 2017, 15h34

O dentista Thiago Medeiros, de 33 anos, foi preso no último domingo (25) pela Polícia Civil do Rio sob suspeita de matar a ex-namorada, grávida de 3 meses. A farmacêutica Nathalie Rios Motta Salles, 37 anos, estava desaparecida desde o dia 22 e seu corpo foi encontrado carbonizado em Vassouras, no centro-sul fluminense.

Segundo as autoridades, o casal se conheceu em 2008 e começou a namorar. Mesmo após o término, continuou a se encontrar. Agora, já noivo de uma outra jovem, o dentista teria tentado convencê-la a abortar, mas sem sucesso.

Na última quinta-feira (22), Nathalie saiu de uma de suas farmácias, na Barra da Tijuca, por volta das 16h30, e foi de metrô até o Flamengo, onde se encontrou com o ex-namorado. Segundo o depoimento de Thiago, que durou mais de 10 horas, a moça entrou no carro e seguiram no trânsito. Então, Nathalie teria pedido para desembarcar no Aterro do Flamengo e ele, atendido. De lá, o rapaz teria seguido para Vassouras, onde mora sua família e está seu consultório. Ela, por sua vez, não foi mais vista.

Já na sexta-feira (23), policiais encontraram um corpo carbonizado dentro de uma pilha de pneus, a cerca de 10 km do centro de Vassouras. O cadáver estava irreconhecível e os dentes foram arrancados (dificultando exames de DNA), mas familiares de Nathalie reconheceram brincos e partes das roupas.

Continua após a publicidade

Com base dos indícios, a Polícia pediu a prisão temporária de Thiago Medeiros, autorizada pela Justiça.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.