Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Critics’ Choice Awards 2016: Jacob Tremblay rouba a cena na premiação

"Esse é o melhor dia da minha vida", ele disse ao receber o Prêmio

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 27 out 2016, 23h21 - Publicado em 18 jan 2016, 07h28

Aconteceu, na noite deste domingo (17), a entrega do Critics’ Choice Awards 2016. Em cerimônia apresentada por T.J. Miller, a premiação, organizada por associações de críticos de cinema e TV dos Estados Unidos, elege os melhores filmes, séries e atores de 2015.

O destaque da noite ficou por conta de Jacob Tremblay, o ator mirim de apenas 9 anos, que roubou a cena com tanta fofura ao fazer seu discurso de agradecimento após conquistar o prêmio de “Melhor Ator Jovem”, por “O Quarto de Jack”. 

“Isso é muito legal. Esse é o melhor dia da minha vida”, ele disse sorrindo. 

Getty Images
Getty Images ()

“Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos os críticos que votaram em mim. Deve ser uma votação muito difícil por causa de todos os outros grandes atores nesta categoria“

Continua após a publicidade

Eletambém agradeceu a sua equipe e a seus pais. “Eu acho que nós trabalhando juntos fez este filme se tornar realidade e este prêmio não vai só para mim, ele vai para todos vocês também. Quero agradecer a meus pais também, eu os amo muito”, disse ele. 

Por fim, quando o apresentador perguntou onde ele guardaria o trófeu, a resposta estava na ponta da língua: “na prateleira ao lado meu Millennium Falcon”. Millennium Falcon é uma espaçonave de lego da saga do filme Guerra das Estrelas.

Divulgação
Divulgação ()

Em “O Quarto De Jack”(Room), Jacob interpreta Jack, um menino de cinco anos, que não conhece nada da vidao, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por sua mãe, chamada por ele de Ma (Brie Larson). Nascido num cativeiro de 10 metros quadrados, ele acredita que aquele quarto é o mundo todo. O filme estreia no Brasil no dia 18 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer: 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.