Agora é possível saber quem te excluiu do Facebook! Veja o passo a passo

Uma dica simples te ajuda a descobrir quem desfez amizade com você na rede social

Dificilmente um usuário do Facebook tem menos do que uma centena de “amigos” – o que, na rede social, pode variar de amigos que você mantém contato frequente, colegas antigos, familiares, conhecidos e semi-conhecidos. Tem curiosidade para descobrir se alguns deles te excluíram ao longo do tempo? Agora, seguindo alguns passos simples, você pode descobrir: 

A primeira coisa a fazer é ir ao seu perfil pessoal (se estiver no feed, clique no seu nome no canto superior esquerdo para ir ao perfil). Role a tela para baixo até que a foto de capa suma e, na parte superior, apareça uma aba com o seu nome e os itens Linha do Tempo e Recentes. Agora, clique em Recentes.

O Facebook vai te mostrar uma série de anos a serem analisados. Clique no ano que desejar. 

O Facebook mostra fatos do ano selecionado e as pessoas com as quais você começou amizade naquele ano. Clique na opção à esquerda, com os novos amigos. A partir daí, o Facebook apresenta as amizades iniciadas em dado ano – mostrando se ainda são amigos ou dando a opção de iniciar uma amizade, o que significaria que ou você a excluiu ou ela o fez. 

Dica extra: caso queira descobrir se alguém te bloqueou na rede social, basta procurar pelo nome da pessoa em seu buscador. Se o perfil da pessoa aparecer, você com certeza não foi bloqueada por ela. Do contrário, é bem que tenha sido – o mesmo só acontece se a pessoa estiver excluído o próprio perfil de vez.

Leia também: Google agora te avisa quando é mais barato comprar passagens aéreas 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s