Esta adolescente superou o seu maior medo: usar um maiô na praia

Depois de sofrer bullying, Paris, de apenas 13 anos, não só teve coragem de enfrentar seu medo, como também mandou uma mensagem de amor para o mundo

Paris Harvey, 13 anos, nasceu com displasia no quadril, uma alteração que causa instabilidade ou frouxidão da articulação do quadril, e sofre com uma disfunção metabólica, a qual faz com que ela ganhe peso rapidamente e sofra para perdê-lo. Por conta dessas condições, as pessoas caçoavam do jeito de andar da adolescente e praticavam bullying chamando-a de gorda.

“Eu posso comer exatamente as mesmas coisas que a pessoa ao meu lado, mas eu ganho peso. Não fico em casa o dia todo comendo porcaria. Mas acho que não devo ficar me explicando”, disse Paris ao portal Bored Panda. “Há muito tempo praticam bullying comigo e, depois de certo tempo, você começa a acreditar no que as pessoas dizem. Eu me tornei muito insegura em relação à minha aparência“, completou.

Leia mais: Alexandra Gurgel: “Eu era gordofóbica comigo e com os outros”

No entanto, há alguns dias ela reuniu forças e teve coragem para mudar o jogo. Paris decidiu não só acabar com a graça dos bullies, como também enfrentar seu maior medo. Ela conseguiu usar um maiô na praia e, ainda mais, postou fotos desse momento na internet.

As fotos no Twitter e a coragem de Paris viralizaram – já são mais de 337 mil curtidas e 46 mil retweets em uma semana. Apesar de alguns comentários negativos de pessoas que alegavam que a adolescente está “promovendo a obesidade”, ela preferiu olhar pelo lado positivo.

“Foquei nas pessoas que me apoiaram porque o ódio não é nada comparado ao amor. Eu acredito que temos que nos aceitar como somos. Não quero ser um modelo, mas queria mostrar para as pessoas que não importa o seu tamanho porque você nasceu nesse corpo”, comentou ela.

“Eu enfrentei meu maior medo hoje e fui à praia usando um maiô”, foi a legenda simples da publicação dela no Twitter que se tornou um sucesso.

Confira as fotos de Paris:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s