4 programas na Netflix para as crianças se divertirem

Opções para todos os gostos e idades!

No mês das crianças, preparamos uma seleção de novelas, filmes e séries para os pequenos. Disponíveis na Netflix, os programas a seguir, com certeza, vão agradar os seus filhos, pois misturam imaginação e aprendizado de uma maneira leve e divertida sem deixar a emoção de lado. Confira:

1. Carrossel

Divulgação

Divulgação

Definitivamente, a novela favorita da garotada, Carrossel está totalmente disponível na Netflix: novela completa e os dois filmes – o segundo, inclusive, entrou na plataforma no sábado (01). Para quem não conhece, os três são sobre os alunos e alunas da Escola Mundial que, em parceria com a Professora Helena e o zelador Firmino, aprendem a conviver com as diferenças enquanto se defendem da diretora Olívia de outros inimigos em comum. Em “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, os personagens já estão na pré-adolescência e se unem para salvar a colega Maria Joaquina (Larissa Manoela), que foi sequestrada pelos vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho).

2. Os Croods

Divulgação

Divulgação

Filme e série – com temporadas 1 e 2 disponíveis na Netflix – são animações que mostram as aventuras da família pré-histórica Croods, composta por Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy e Gran. Junto com eles, as crianças acabam descobrindo e entendendo muitos assuntos corriqueiros da nossa sociedade, como escola, eleições e festas em geral.

3. Cada um na Sua Casa

Divulgação

Divulgação

As crianças vão adorar acompanhar as histórias da garotinha Tip e seu amigo alienígena Oh. Menina típica de cidade grande, ela conhece seu companheiro quando a Terra é invadida – secretamente – por habitantes do planeta dele. Os dois aprendem a conviver com suas diferenças, defeitos e qualidades. Na série “Nossa Casa”, original da plataforma, Oh vai morar com Tip e sua família e descobre pela primeira vez o que é ter um lar.

4. Como Treinar O Seu Dragão

Divulgação

Divulgação

Os dois filmes e as três temporadas da série “Dragões: Corrida Até o Limite” se passam na ilha de Berk. Por lá, vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. No entanto, o garoto Soluço – filho do chefe – acaba se tornando amigo de um raro dragão fazendo a situação por ali mudar bastante. Com o tempo, humanos e dragões desenvolvem uma nova relação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s