Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

4 programas na Netflix para as crianças se divertirem

Opções para todos os gostos e idades!

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 15 abr 2024, 08h52 - Publicado em 3 out 2016, 07h00

No mês das crianças, preparamos uma seleção de novelas, filmes e séries para os pequenos. Disponíveis na Netflix, os programas a seguir, com certeza, vão agradar os seus filhos, pois misturam imaginação e aprendizado de uma maneira leve e divertida sem deixar a emoção de lado. Confira:

1. Carrossel

Divulgação
Divulgação ()

Definitivamente, a novela favorita da garotada, Carrossel está totalmente disponível na Netflix: novela completa e os dois filmes – o segundo, inclusive, entrou na plataforma no sábado (01). Para quem não conhece, os três são sobre os alunos e alunas da Escola Mundial que, em parceria com a Professora Helena e o zelador Firmino, aprendem a conviver com as diferenças enquanto se defendem da diretora Olívia de outros inimigos em comum. Em “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, os personagens já estão na pré-adolescência e se unem para salvar a colega Maria Joaquina (Larissa Manoela), que foi sequestrada pelos vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho).

2. Os Croods

Divulgação
Divulgação ()

Filme e série – com temporadas 1 e 2 disponíveis na Netflix – são animações que mostram as aventuras da família pré-histórica Croods, composta por Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy e Gran. Junto com eles, as crianças acabam descobrindo e entendendo muitos assuntos corriqueiros da nossa sociedade, como escola, eleições e festas em geral.

Continua após a publicidade

3. Cada um na Sua Casa

Divulgação
Divulgação ()

As crianças vão adorar acompanhar as histórias da garotinha Tip e seu amigo alienígena Oh. Menina típica de cidade grande, ela conhece seu companheiro quando a Terra é invadida – secretamente – por habitantes do planeta dele. Os dois aprendem a conviver com suas diferenças, defeitos e qualidades. Na série “Nossa Casa”, original da plataforma, Oh vai morar com Tip e sua família e descobre pela primeira vez o que é ter um lar.

4. Como Treinar O Seu Dragão

Divulgação
Divulgação ()

Os dois filmes e as três temporadas da série “Dragões: Corrida Até o Limite” se passam na ilha de Berk. Por lá, vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. No entanto, o garoto Soluço – filho do chefe – acaba se tornando amigo de um raro dragão fazendo a situação por ali mudar bastante. Com o tempo, humanos e dragões desenvolvem uma nova relação.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.