Lojas virtuais que vendem peças para todos os tipos de corpos

Está com dificuldade para encontrar roupas e lingeries que vistam bem em você? Esses e-commerces brasileiros podem te ajudar!

É muito chato quando ficamos apaixonadas por uma peça de roupa e depois descobrimos que ela não tem do nosso tamanho, não é mesmo? A sensação é de que até os manequins considerados padrão têm ficado cada vez menores. No entanto, esse quadro vem mudando aos poucos.

Algumas marcas brasileiras têm tido a preocupação de oferecer roupas para mulheres com os mais diversos corpos. Afinal, todo mundo tem direito de escolher suas roupas baseadas em seu gosto pessoal e não apenas no que o mercado tem a oferecer para o seu tamanho.

Conheça algumas lojas virtuais que têm arrasado quando o assunto é democratizar a moda:

787 Shirts

“Criamos a 787 Shirts para empoderar mulheres reais e despertar o consumo consciente”. Como não gostar já de cara de uma marca com essa proposta? Daniela e Gabriela, as irmãs e sócias da 787 Shirts, tinham o desejo de fazer algo diferente e conseguiram. Os tamanhos vão do PP ao G ou G6 (dependendo do tipo de peça), as tiragens limitadas, mas a marca oferece novidades todo mês. Assim, elas mostram que a moda pode, sim, ser para qualquer pessoa e corpo com roupas que, segundo elas, se adaptam às clientes e não o contrário.

The Bralette Boutique

Depois de passarem pela desconfortável e frustrante situação de não encontrar nada que se encaixasse nos seus corpos e, ainda por cima, acharem que eram as culpadas por isso, Júlia Theodoro Duarte decidiu criar a The Bralette Boutique. A marca buscou ouvir as histórias de mulheres – e até mesmo de homens – com o objetivo de proporcionar a experiência única de ter roupas íntimas feitas sob medida e encomenda. O resultado final foram lingeries feitas especialmente para servir perfeita e confortavelmente em cada corpo.

A TBB, como também é chamada, recentemente lançou o projeto Resistir, o qual traz para a realidade o discurso que a loja prega. Foi feito um ensaio fotográfico para representar as mulheres que não são representadas pela mídia e seus padrões. As fotos são acompanhados de reflexões das próprias modelos acerca de suas histórias. Linda proposta, não?

Pra finalizar a semana lindamente ❤ @marigmnz e nosso body Passion! Bom fim de semana! 😘

A post shared by The Bralette Boutique (@braletteboutique) on

Leia mais: Nova marca brasileira cria lingeries para todos os tipos de corpos

Ziovara

A Ziovara é uma marca de roupas, acessórios e calçados que valoriza a diversidade em vários sentidos – e não somente de corpos. Com foco principalmente nas camisetas, a loja possui, além dos tamanhos clássicos de P ao GG, uma linha de medidas pensada justamente para vestir todos os tamanhos que vão do G1 ao G5. São diversas opções de estampas e tecidos em prol da ideia de fazer roupas estilosas e fáceis de usar. A loja tenta sempre se manter próxima aos clientes para continuar em sintonia com seus anseios.

✨Sendo plena do jeito que você quiser ser✨ ✨Procure por T-shirt Night Call no nosso site (link na bio)✨

A post shared by Z I O V A R A . C O M . B R (@ziovara) on

LET IT BE Intimate

Outra marca especializada em lingeries, a LET IT BE Intimate segue uma linha um pouco semelhante à da The Bralette Boutique. Além de produzir peças que vão do P ao GG, ela também dá opção para as clientes que não se encaixam ou sentem confortáveis com os tamanhos pré-estabelecidos. Por meio de um telefone, é possível solicitar a confecção de peças sob medida. Nada como democratizar o acesso ao nosso próprio corpo!

Bom dia 🤤 quem tá trabalhando hoje? . Calcinha Lust disponível no site www.letitbeintimate.com

A post shared by Let It Be Intimate (@letitbeintimate) on

Veja também: 10 lojas online de moda plus size 

Cancan Store

Com peças que vão de biquínis, maiôs e lingeries a vestidos, shorts e kimonos, a Cancan Store possui peças que abrangem uma grande gama de tamanhos: do PP ao XXG ou do 34 ao 58. Além disso, quando for finalizar a compra, você também pode especificar algumas de suas medidas para que a peça se encaixe melhor ao seu corpo. São diversos modelos e temas, os quais, segundo o site da loja, são pensados para as mulheres vaidosas e que querem se sentir mais sensuais.

 

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s