Eu quero meu corpo de volta... Depressa!
Depois da amamentação
Caso ainda não tenha atingido seu peso anterior, reveja a dieta e corra! Depois de um ano, é mais difícil voltar à forma. Aproveite que todos os tratamentos e exercícios estão liberados.
SEIOS MAIS FIRMES
O Aluma é um aparelho de radiofreqüência que faz um disparo localizado de ondas sem risco de atingir glândulas. De acordo com o dermatologista Marcelo Bellini, da Clínica Corpo em Evidência, em São Paulo, são indicadas em média oito sessões, uma por quinzena.
MANCHAS GRAVÍDICAS
“Para suavizá-las, o melhor é o peeling de ácido retinóico combinado com a microdermoabrasão, que faz uma esfoliação superficial e facilita a penetração dos clareadores”, afirma Bellini. As sessões devem ser feitas a cada 15 dias.
ESTRIAS
A carboxiterapia consiste em microinjeções subcutâneas de gás carbônico, que fazem a pele aumentar a produção de colágeno e retrair as fibras rompidas. A melhora chega a 60%, tanto nas estrias antigas quanto nas recentes. Se combinada com microdermoabrasão e peeling de ácido retinóico, consegue-se até 80% de solução. Recomendam-se cerca de dez sessões, a intervalos semanais.
| O que fazer : | |||
| 15 dias após o parto | Depois da quarentena | Depois da amamentação | |
| Produtos para: | |||
| Manchas | Estrias | Celulite | Firmar a pele |




