Zezé di Camargo declara que está solteiro e confirma o fim do casamento com Zilu

Nathália Florencio em 08.08.2012
A A A
zilu-zeze-di-carmargo-anunciam-separacao-famosos
(

Foto: Fabio Nunes

)

Depois de muitos boatos, o cantor sertanejo Zezé di Camargo resolveu confirmar o que muitos já especulavam: ele e Zilu estão separados. A declaração foi dada à revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira. Este já o sexto casal famoso que anuncia o divórcio, depois de Tom Cruise e Katie Holmes, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira...

Casados há 30 anos, Zezé e Zilu já não estavam morando juntos há cerca de um ano — desde que a ex-mulher foi morar em Miami, para estudar inglês, o que só reforçou os rumores da separação. Na última quinta-feira, 02, durante uma coletiva de imprensa para o lançamento do DVD comemorativo dos 20 anos da dupla “Zezé di Camargo & Luciano”, o cantor chegou a afirmar que estava “na pista”: “antes que vocês me perguntem, eu estou solteiro!”.

No dia seguinte, Zilu desconversou e disse que o marido só estava fazendo uma brincadeira com os jornalistas, que só querem saber sobre sua vida pessoal. Agora, o discurso é bem diferente! "A Zilu merece muito ser feliz. Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar tomando cerveja, jantando. Temos uma história juntos", declarou Zezé.

Ainda segundo a revista QUEM, o cantor demorou para contar a verdade sobre o fim do relacionamento pois quis levantar polêmica — e conseguiu! "As mulheres adoram”, disse ele à publicação. “A Zilu é uma pessoa que jamais vai sair da minha vida. Temos laços. O amor não acaba, só muda de forma. Tomamos rumos diferentes", completou Zezé.

Enquanto isso, Zilu ainda não deu nenhuma declaração, mas, de acordo com a revista VEJA desta semana, a socialite está voltando ao Brasil para cuidar do processo de separação.

Gostou dessa reportagem? Assine CLAUDIA e receba muito mais em sua casa todos os meses!
#comentarios

9 comentário(s) de 9

  1. nao.gostei da separacaö

    responder

  2. É uma pena que uma história de tantos anos tenha acabado em separação, mas talvez seja o início de uma bela história para os dois, um recomeço na vida de cada um. Que eles possam ser muito felizes, mesmo não sendo mais casados.

    responder

  3. No fundo no fundo deve ter avido algo de forçar maior pos um "amor" assim dito por eles tão grande não deveria acabar assim. Mas eu adorei a noticia é sempre bom um homem como esse tão ... solteiro ja paensou?

    responder

  4. e triste saber que existem tantos homemns burros neste mundo. deixa uma munher como a zilu por meia duzia de ....

    responder

  5. se, o amor deles for verdadeiro,eles vao voltar,se Deus quizer.espero que seje so uma crise,conjugal que e normal. isso e OLHO GRAAAAAAANDE! MAS DEUS E EINFINITAMENTE MAIOR eles tem uma familia bem estruturada.Linda a familia deles.Deus vai abençoar que tudo vai mudar, pra melhor.

    responder

  6. nossa to em depressao por essa separaçao ,muito triste ...

    responder

  7. eu não gostei dessa declaração, agora a mulherada vai cair matando em cima do meu galã :(

    responder

  8. vc vai se arrepender cara pois ela é a sua companheira de tantos anos e dos momentos dificieis, quem vc vai arranjar são mulheres que só querem aproveitar porque agora vc é rico

    responder

  9. Acho triste, lamentável o que houve entre eles, a história deles é muito bonita, ela sofreu muito ao lado dele quando ele começou a carreira de cantor, passou até fome, ajudou-o demais, espero não ver reportagens deles se atacando pela mídia, eles não merecem isso.

    responder