O look de Taís Araújo no Festival de Cinema de Cannes

A atriz deixou de lado o papel de empreguete na novela "Cheias de Charme" e desfilou pelo tapete vermelho do festival de cinema realizado na França. Confira!

Nathália Florencio em 23.05.2012
A A A
tais-araujo-no-festival-de-cannes-famosos
O longo usado por Taís Araújo no evento que reúne celebridades do mundo todo(

Foto: Getty Images

)

Nesta terça-feira, Taís Araújo teve um dia de dar inveja à sua personagem Penha, na novela das 7 da Rede Globo. Isso porque a atriz marcou presença no Festival de Cinema de Cannes, a convite da L'Oréal Paris, que patrocina o evento.

Para se destacar entre tantas celebridades de peso — como Brad Pitt, Diane Kruger e Karolina Kurkova — Taís apostou num longo branco de Pedro Lourenço, com transparência e detalhe no top em couro. Nos pés, ela usou uma sandália metalizada da grife Jimmy Choo. Joias Ara Vartanian e clutch Corello completaram a produção.

Você acha que a atriz acertou na escolha? Vote na enquete abaixo:

Enquete
Você aprova o vestido usado por Taís Araújo no Festival de Cannes?
Gostou dessa reportagem? Assine CLAUDIA e receba muito mais em sua casa todos os meses!
#comentarios

Nenhum comentário