Você não entende os homens?
Você não é a única. Na enquete informal da reportagem "Manual para entender a cabeça dos homens", mostramos as questões mais comuns que as mulheres têm a respeito do comportamento deles. Mande também a sua!
"Por que os homens perdem a noção de tempo quando estão com os amigos no bar?"
Cris, 20, estudante de direito
"Meu namorado nunca repara quando eu corto o cabelo ou faço reflexos. Minhas amigas comentam o mesmo. É normal?"
Letícia, 33, comerciante
"Será que eles têm problemas de memória? Se a gente não fala, eles não se lembram da data que começou o namoro e, se bobear, se esquecem até do dia do nosso aniversário. O Dia dos Namorados, só se lembram porque tem propaganda em tudo quanto é lugar.”
Flávia, 30, arquiteta
“Eles precisam mesmo olhar toda mulher que passa? E se não conseguem evitar, será que não poderiam disfarçar?”
Marisa, 42, arquiteta
“Tudo bem gostar de futebol, mas, para mim, ficar gritando ‘corre prá bola, Zé Mané’ para uma tela de TV enquanto o Zé Mané está num campo do outro lado do mundo é algo totalmente incompreensível. Há alguma explicação lógica para isso?”
Ana Paula, 42, publicitária
“Os homens podem ter mudado em muitas coisas, menos uma: eles não param o carro para perguntar onde fica uma rua. O que será que acontece?”
Gisela, 50, dentista
"Por que eles jamais telefonam no dia seguinte? Acham que telefone dá choque?”
Paula, 22, estudante de moda
Enviado por Nanda em 21/11/2009
Pq eles conseguem esquecer ou fingir que está tudo bem quando terminam um relacionamento?Pq aparecem na hora em que estamos melhorando... E aí, desaparecem de novo?????? Fico loucaa
Enviado por em 02/11/2009
"Por que a maioria dos homens se encomodam com as roupas das mulheres, mas quando passa uma na rua eles olham?" Caroline,17,Estudante
Enviado por lu em 17/10/2009
"Meu namorado sempre fala se meu cabelo estiver despontado ou arrunado de alguma maneira que ele não goste"
Enviado por léli em 05/10/2009
De fato tudo isso é verdade,infelizmente homens são um mal necessário na vida de nós mulheres.bjus
Enviado por Vall em 04/10/2009
Depois de anos de observação, pés-na-bunda e silêncio no dia seguinte, cheguei à conclusão de que é só seguir o manual de educação de crianças. Por exemplo: 1.Para ele largar aquele brinquedo (futebol c/amigos, controle remoto etc), você tem que oferecer algo valioso em troca, algo que ele queira muito; 2. Quando ele não quiser comer (não ligar etc), deixe-o de lado e ele virá quando sentir fome (isso não é garantia de segurá-lo, bem entendido; continue saindo com outros homens); 3. Não espere que ele tenha memória para os aniverários etc. Fale claramente: "depois de amanhã é nosso aniversário. O que gostaria de fazer?" 4. Não o perturbe quando ele estiver entretido lendo um jornal ou revista, ou com algum dos seus brinquedinhos eletrônicos; 5. Cada vez que passar um "brinquedo" novo na frente deles (mulher atraente), eles irão olhar (alguns irão querer tocar). Viva com isso. E por aí vai. A essa altura vcs já devem estar perguntando: "para que precisamos desses trastes afinal?" Infelizmente são o único sexo oposto ao nosso, assim vamos tentar sobreviver e sermos felizes o maior tempo possível... Beijos.
Enviado por em 01/10/2009
Por que serar que toda vez que eles estao errados se fazem de vitimas, invertendo os papeis devem ser para nois mulheres ter pena ? e tambem são de mais orgulhosos. Nois mulheres somos verdadeiramente querreiras em lidar com essa especie(homens). Dayse, 24, Secretaria.