Você já traiu seu parceiro?

A reportagem "Mulheres também são infiéis" mostra o que acontece quando a libido está ganhando de valores como a segurança e a fidelidade. E você, já caiu em tentação? Partilhe aqui sua história com outras internautas

Atenção: para o anonimato, confira seus dados cadastrais no Passaporte Abril. No campo "apelido", coloque o nome que deseja que apareça em seu comentário. Caso não queira nenhum tipo de identificação, deixe o campo "apelido" em branco.

Comente

Enviado por Edubsb em 23/01/2010

Olha, depois de ler tantos relatos sobre traição, só consigo dar muito mais valor à minha mulher. Ela é uma pessoa difícil, tenho minhas críticas, mas pelo menos sei que ela é incapaz de agir como a maioria de Vejo que a traição feminina é muito pior, pois as mulheres são motivadas por sentimentos de desprezo, egoísmo e indiferença pelo companheiro. Já os homens não deixam de amar mesmo quando traem. E certas pessoas vêm dizer que somos iguais? Uma ova! Minha mulher já me traiu algumas vezes. Eis a questão!!! só que sempre foi fácil perdoar e relevar facilmente, pois eu sempre estive em primeiro lugar para ela, disso nunca tive a menor dúvida, pois ela nunca mudou nada comigo, eu é que sou mais indiferente a dela hoje em dia. Com outros ela procurou só diversão. Como homem, eu não poderia acusá-la de fazer somente aquilo que muitos homens já fazem e que eu nunca achei um completo absurdo. Já essa coisa de se apaioxonar e desprezar o companheiro dessa forma, isso sim é deprimente. Esse tipo de traição tem requintes de desprezo, indiferença e crueldade. Não queiram comparar OK. Parem de pensar só no dinheiro, na segurança e estabilidade e se separem, afinal, você não são modernas e independentes?

Enviado por Jú em 22/01/2010

Resultado da minha história. Muita frustação ,foi dificil mas mudei de dentista,refleti bastante muito mesmo ,só porque ele é lindo eu me apaixonei,sem nem conhecer o seu caracter e sua indole,como é que pode uma coisa dessa gente deve ser muita imaturidade numa pessoa só né,eu fiz uma promessa pra mim mesma que não iria comessar esse ano novo desse jeito,é muito desgastante ,eu não vou ocupar a minha preciosa vida com ilusões que não vão me trazer felicidade,agora estou bem tudo foi uma ilusão só depois que passou que consegui encherguar as coisas com clareza,realmente o tempo é o melhor remedio,a minha familia é tão linda o meu marido e muito carinhoso,logico que as vezes temos nossas desavenças mas nada fora do normal,e quanto ao dentista continuo achando ele lindo,mas mais lindos são os momentos que passo com minha familia.quero parabenizar Nega por toda sua sensatez,quem sabe um dia eu me torno assim tão equilibrada e sensata como ela!

Enviado por infiel mas feliz em 21/01/2010

AOS 16 ANOS TIVE MEU PRIMEIRO FILHO, HOJE COM 18 ANOS DE IDADE.. MEU NAMORADO,PAI DO MEU FILHO, É FILHO DE JAPONESES... NOS CASAMOS,EU TINHA 17 E ELE 20, COM O UNICO INTUITO DE VIR PARA O JAPAO... NA VERDADE,NUNCA HOUVE ENTRE NOS, AMOR,PAIXAO,OU COISA ASSIM... NOS CASAMOS MESMO P VIR P CA... VIEMOS EM 1992 E FICAMOS 2 ANOS. EM 1995 RETORNAMOS AO BRASIL,AONDE EU SEMPRE MENTIVE MEU PENSAMENTO. DE REAVER MEU FILHO, QUE HAVIA FICADO COMMINHA SOGRA, VOLTAR P CASA DO MEU PAI, E VIVER MINHA VIDA, ENCONTRAR UM AMOR,AMAR, SEI LA!!! eu IA fazer 20 anos ainda... MAS FOMOS CONTINUANDO,POR PURO COMODISMO, E EM 1997 TIVEMOS OUTRA FILHA!! UMA MENINA...ME PRENDI A ELE,MAIS UMA VEZ,SEM VONTADE ALGUMA. 1 ANO DEPOIS, EM 1998, RETORNAMOS AO JAPAO, AONDE ESTAMOS ATE HJ, HA 12 ANOS... EM 12 ANOS MUITAS COISAS ACONTECERAM...NUNCA FUI FIEL... PERSONALIDADE MINHA, E DE FAMILIA...MEU PAI ERA TRIGAMO!!! RSRS EM 2005 ELE DESCOBRIU UMA TRAIÇAO MINHA, E RESOLVEMOS NOS SEPARAR P VALER, JA Q OS FILHOS NW ERAM ASSIM TAO PEQUENOS MAIS E ENTENDERIA... O QUE EU NUNCA ENTENDI, É O AMOR DOENTIO Q ELE DIZ SENTIR POR MIM,ATE HOJE... MAIS UMA VEZ, NO AUGE DA SEPARAÇAO, ENGRAVIDEI!!! PERDI O CHAO!! AQUI NO JAPAO O ABORTO É LEGALIZADO... TENTEI FAZER, MAS MINHA GRAVIDEZ JA TINHA PASSADO DA DATA LIMITE, Q SERIA DE 12 SEMANAS DE GESTAÇAO... ME ARREPENDO EM LEMBRAR Q UM DIA DESEJEI FAZER ISSO... BEATRIZ HJ É LINDA, TEM 4 ANOS, E HE UMA CRIANÇA HIPERATIVA!!! DA UM TRABALHO!!! DESDE OS 6 MESES DE GRAVIDEZ PAREI DE TRABALHAR E ME DEIXEI FICAR DEPENDENTE... A COISA DESANDOU... O DISEINTERESSE IMPEROU E SE NW FOSSE PELO FATO DE TER UM BEBE, ERIA CAIDO FORA MITO ANTES DO PREVISTO... ATE Q,AO COMPLETAR 3 ANOS BEATIZ FOI P ESCOLINHA... NISSO,UM AMIGO,CONHECIDO E AMIGO MESMO, A 11 ANOS, COMEÇOU A ME CHAVECAR PELO CELULAR,POR TORPEDOS... MAS DESDE A GRAVIDEZ Q CONVERSAVAMOS NO MSN E ELE TENTAVA... EU FINGIA NW PERCEBER,NW ACREDITANDO Q ALGUEM SE INTERESSASSE POR UMA MULHER GRAVIDA!!! E ERAMOS TAO AMIGOS! NOS DAVAMOS TAO BEM... ELE ME SURPREENDEU ATRAVES DOS TORPEDOS, E EM 1 MES, ERAMOS AMANTES... ESTAVA TD MUITO BEM,ATE PERDERMOS O CONTROLE DA SITUAÇAO, NOS APAIXONARMOS E ESSA PAIXAO VIRAR AMOR... ELE É 12 ANOS MAIS VELHO Q EU, DIVORCIADO E VIVE COM UMA NAMORADA 6 ANOS MAIS NOVA Q EU... A PRINCIPIO,POR ESSE MOTIVO, NW ENTENDIA O INTERESSE DELE POR MIM, MAS DESISTIR DE ENTENDER... FOMOS DESCOBERTOS!!!!MEU MARIDO NOS VIU JUNTOS... A PRINCIPIO, FEZ UM ESCANDALO, MAS DEPOIS, TANTO MEU MARIDO,COMO A NAMORADA DELE, SE HUMILHARAM O QUANTO PUDERAM P NW NOS PERDER..ACEITAMOS...EU AQUI, ELE LA... PENSA QUE CONSEGUIMOS NO SEPARAR??? IMPOSSIVEL!!! ELE DIZ QUE O CORPO DELE SO REAGE EM CONTATO COM O MEU,E EU DIGO O MESMO... RESULTADO...A 1 ANOS SOMOS AMANTES, E ASSIM QUEREMOS CONTINUAR...

Enviado por Nega em 18/01/2010

Nega.darkside.Concordo c/ vc.Falou tudo o q essas mulheres estão precisando ouvir....

Enviado por Nega em 18/01/2010

Nega.Para darksid. Vc foi mto sensato(a) em seu dep.Eu tbém não qero julgar ninguém,mas se estão insatisfeitas c/ seus maridos na cama por outro lado tão mto satisfeita deles pagarem as contas e bancarem tdo prá vc.Até seus maridos seriam mto bons de cama se não tivessem q fcar ralando enquanto vc ficam por aí atrás de (aventuras).Só qeria ver depois de 2 ou 3 mses os amantes pagando as contas de vcs se iam ter tdo o fogo q vcs acham q eles tem.E vc Ju!Que ética q tem seu dentista hen?Vai começar mal sua aventurinha c/ ele.Aha q vc é a única q ele dá bola? kkkkk.Mulheres,ainda há tempo de vcs salvarem seus casamentos.Pensem mais em suas famílias.....Esse fogo um dia apaga e vai acender lá na conciência aí vai ser trde....Descupem , mas é minha opinião.Mas se quizerem façam o q acharem melhor.Prometo q não volto mais aqui.chega de ver tanta hipocrisia!!!!!

Enviado por ro em 08/01/2010

ro ´Depois de ter passado muitos anos sendo traida por meu marido,descobri que poderia fazer o mesmo e ainda sentir muito praser ,sem culpa.Tenho um amigo que diz que quando me ve logo fica com tesão ,que sou tudo de bom!e quando fazemos sexo a quimíca rola mesmo entre nós,ele é noivo e nem por isso nos culpamos,sabemos que é só tesão.e eu adoro provocar ele,com vestidinhos e decotes,sei que os olhos dele brilham e a imaginação já começa a surgir na cabeçinha dele .Se eles podem trair pq nós tbm não podemos fazer sem nos culparmos. ro

Enviado por BEL em 08/01/2010

Olha, aprendi o qto não é certo julgarmos as pessoas. Alguém lembra-se do filme 'As pontes de Madison'? Para quem apedrejou aquelas que comentaram suas fraquezas, é uma boa oportunidade de ver uma 'infidelidade' com outros olhos. Ainda, sugiro uma leitura do livro 'A alma Imoral' do rabino Nilton Bonder, garanto que lhes tratá uma outra ótica. Não acho certo a traição, mas mtas vezes os laços emocionais que unem um casal são fortes a ponto de esmagar a coragem necessária para separar-se, contudo, esta mesma mulher pode vir a se envolver com outro homem, caso seu marido não a deseje como mulher (sexo). Passei situação semelhante e falo àquelas q apenas enumeram o dinheiro como fator p não se separar: ganho melhor que meu marido, venho de família bem tradicional, e nunca, em 12 anos de relacionamento, ele precisou me sustentar.

Enviado por Flor de lyss em 06/01/2010

Sim, tenho 24 anos, sou casada a 2 mas começei a namorar com meu marido aos 12 anos de idade, Estamos juntos a 12 anos, recentemente começei a me relacionar com um rapaz do trabalho, no começo era só olhares e então marcamos de sair e fomos a um motel, no começo fiquei receosa pois nunca havia estdo com outro homem na vida, mas foi ótimo, maravilhoso, ele era super carinhoso e além disso a quimica era tão grande que ficavamos conversando por horas, ficamos juntos por cinco vezes, todas as vezes eu dizia q seria a ultima e morria de medo de me apaixonar até que um dia marcamos de nos encontrar mas ele não me ligou mais, ele tinha uma namorada e acho que resolveu não se encontrar mais comigo, não liguei e nem procurei para saber o q aconteceu, acho q foi melhor assim, ele não trbalha mais na mesma empresa q eu e por isso não nos encontramo mais, não vou dizer q não sinto a falta dele e q não é dificil me segurar para não ligar e saber o q aconteceu, mas agora percebo q foi melhor assim, meu casamento e estavel e apesar de tudo amo muito meu marido e não quero acabar com tudo q consegui, mas é ótimo ter outra pessoa te desejando, te completando, agente se sente realizada e acha q é capaz de tudo.

Enviado por Bruna em 28/12/2009

Tenho 29 anos e sou casada há 7 anos. Há 5 anos estou envolvida com um cara do meu trabalho, mas por incrível que pareça nunca chegamos aos finalmente. Nesses anos todos, me envolvi sexualmente com dois homens, mas não teve química. Agora, esse rapaz do meu trabalho mexe muito com os meus sentimentos...tem vezes que acho que desencanei, tem vezes que acho que estou loucamente apaixonada...acho que não transei com ele por medo de me envolver mais ainda...hoje ele namora, e isso de certa forma me incomoda muito! Sinto medo de que ele se case com ela e eu o perca para sempre! Sei que isso é egoísta demais, mas é o que sinto. Quanto ao meu casamento? Bom, gosto do meu marido, mas sei que estou acomodada com a situação e que na verdade não me sinto plenamente satisfeita. Toda esta situação de certa forma me incomoda, porque de uns tempos pra cá fico fuçando a vida dele pra saber o que ele faz, o que a namorada dele faz, etc. Parece coisa de maluco. Não sei quando isso vai parar.

Enviado por Mariana B. em 25/12/2009

muitas vezes não procuramos nada e acaba aconetecendo... não há culpados...

Enviado por Mariana B. em 25/12/2009

MEU AMANTE NÃO FALAVA DE FICARMOS JUNTOS, DE UM ANO PRA CÁ , FALA MAIS, PERGUNTA SEMPRE SE TERIA CORAGEM, SE EU REALMENTE O AMO.. AGORA ESTÁ NAMORANDO A AMIGA DA IRMÃ... DISSE QUE VAI CASAR COM ELA SE EU NÃO TOMAR UMA DECISÃO.. MAIS AINDA NÃO SEI SE REALMENTE QUERO.. TERIA QUE FAZER MUITAS RENÚNCIAS...QUERO VER MEUS FILHOS CRESCEREM DE PERTO...ESSE É UM DOS MOTIVOS QUE ME FAZEM REPENSAR SOBRE NÓS..

Enviado por em 25/12/2009

Casei apaixonada e por fantasia nossa procurei um homem no bate papo, nunca imaginei que isso iria tão longe, foi quimica a primeira vista, sempre nos demos bem, temos nossas brigas mais hoje m dia não viemos longe um do outro por longo tempo. Essa relação já dura 4 anos. Nos apaixonamos e não temos coragem de romper nossos casamentos, por receio de magoar ainda mais nossos pareceiros.

Enviado por Santos em 18/12/2009

para Ju Ju comigo era a mesma coisa, so tinha tido um homem na vida, amo meu marido e jamais pensei em me separar dele, mais eu precisa sentir outro homem, conheci um cara no bate papo, teclamos por 8 longos meses, e aconteceu, tive sorte o cara alem de lindo foi mto carinhoso comigo, foi uma experiencia maravilhosa, e nao me arrependi de nada, nada mudou, ainda teclamos no msn e ele diz q volta que me quer de novo, na verdade nao sei se quero,ele tbm e casado, mais confesso que gostei demais, a sensacao de transar com outro homem, de sentir carinho e beijos de outro homem foi maravilhosa e inesquecivel,menina que homem foi aquele, afff, boa sorte amiga, bjs

Enviado por Santos em 18/12/2009

para J¿ J¿ comigo era a mesma coisa, s¿ tinha tido um homem na vida, amo meu marido e jamais pensei em me separar dele, mais eu precisa sentir outro homem, conheci um cara no bate papo, teclamos por 8 longos meses, e aconteceu, tive sorte o cara al¿m de lindo foi mto carinhoso comigo, foi uma experi¿ncia maravilhosa, e n¿o me arrependi de nada, nada mudou, ainda teclamos no msn e ele diz q volta que me quer de novo, na verdade n¿o sei se quero,ele tbm ¿ casado, mais confesso que gostei demais, a sensa¿¿o de transar com outro homem, de sentir carinho e beijos de outro homem foi maravilhosa e inesquec¿vel,menina que homem foi aquele, afff, boa sorte amiga, bjs

Enviado por Jú em 17/12/2009

Gente não adianta julgar , cada qual de nós sabemos nossa realidade e sabemos o que que passa lá dentro do nosso intímo,lógico que alguns depoimentos ai em baixo nos mostra mulheres sem muito escrupulo,não e legal enganar e trair por trair sabemos disso,mas existem casos a parte,todas mulher passa por uma fase de restionamentos e reafirmação feminina e normal isso ,eu por exenplo no momento estou apaixonada pelo meu dentista,e já desidir se ele me de bola consertesa darei no mínimo uns beijos nele,gentee NUNCA beijei outro homen e quero esperimentar sim o que que tem de mal nisso ,meu marido nem vai ficar sabendo mesmo,algumas falaram que é melhor separar antes de trair,mas não quero separar do meu marido não ,isso que estou passando só diz respeito a mim mesma meu marido não tem nada a ver com isso,sei que é uma opinião um tanto egoista,mas as vezes precisamos de um pouco de egoismo SIMMM,

Enviado por susie em 16/12/2009

sou casada ha 21 anos , amo meu marido....mas preciso sentir um outro corpo no meu....uma necessidade,,,nao é sempre , nao com qualquer um....tem que haver cumplicidade, entrega...mas qdo encontro , nao abro mao....curto muito e volto pro marido mais fogosa ainda

Enviado por aline em 14/12/2009

Olha sinceridade para estas meninas que fizeram alguns comentarios machistas! Olha sinceramente, acho que vcs estão jugando da forma errada pois sempre os homens tiveram o direito de trair e se gabar disso, e as mulheres sempre ficarm sempre submissas a isso e coisas piores. bem amigas vcs acham que isso e certo?E nos ?Como ficamos nesta historia toda? bem acho que hoje as coisas são e podem e devem ser diferentes!!! igualdade!!

Enviado por darkside em 14/12/2009

opa sou eu de novo nao to generalizando pois acho q tem muita mulher que sao digna de muito carinho e respeito sei a maiorias de algum cara trai mais depois desse depoimento q vi rapaz sei tanto homem e mulheres são safado ate de mais digo a vcs que antes te procura o paceiro fora da sua relaçao vcs deveria era tenta salva suas relaçao com seus marido e namorado abrindo pra ele seus desejo e fantasia antes de reclama tanto... qual é o cara q nao vai quere realiza as loucuras com a mulher q amam que gosta e sente tesão ...so q numa relação á dois so vai da certo se ambas as parte comperarem... se não era melhor nem pensar em casar e sim vive a vida so na loucura ... ja q tao so embusca de loucuras alias tenho 25 anos e ano to aqui pra juga niguem so da minha opinião a respeito de tudo q li por cada cabeça é um mundo e tem dierito de pensar do geito que quize so digo q vcs deveria pensar mais na pessoa q esta ao lado de vcs ...

Enviado por darkside em 14/12/2009

vi todos os depoimento de vcs... pra mulheres q foram traida sei q os maridos de vcs mereceram mais por pra aquelas mulheres insatisfeita com sua relaçao e seus maridos namorado e etc por nao sentirem realizada suas fantasias e loucuras , vcs ja pensaram em sentar e conversa e abrir suas fantisas sexuais pra ele ... porq é uma puta de uma sacagem oq vcs fizeram com eles sinceramente trais com colega de trabalho amigo desconhecido por nao sentir realizada na cama entao porq vc não acabaram o casamento antes de trair. se nao manda o amente de vcs pagas as contas de casa resolver os problema da familia ... jogam essa resposabilidade nas costa do amante depois vcs me respode oq eles acharam ok

Enviado por Jú em 07/12/2009

Obrigada Nega,vc está certa ,realmente tenho que rever meu casamento,talves rever a mim mesma acho que o problema e comigo mesma ,olha eu tenho tudo pra ser feliz e dentro de mim falto algo que não consigo identificar o que é ,não é falta da presença de Deus não ,porque tenho muita fé nele,tô tentando esquecer essa pessoa , deixar isso pra lá poi sei que não podemos ter tudo que queremos,talves seja algum problema de reafirmação feminina sei lá ! Muito obrigada de coração ! abços Jú

Enviado por Nega em 06/12/2009

mão amiga.Prá vc Jú.Olha se não se importa qero falar-lhe.Olha,não faça nada prá não se arrepender depois.Vc falou tdo!Pense nos seus sogros,seus filhos e seu marido.Não decepcione aos olhos de qem te admira.Mas se qzer mesmo,primeiro se separe,se não não vai vler à pena.É só ilusão,procure de tdas as formas reavaliar e melhorar seu casamento, este é sagrado,família é tdo!Ou vc acha q uma aventura é mais importante.Ainda há tempo de rever a situação.Depois será trde. Abnraço.

Enviado por Jú em 26/11/2009

A minha vida toda só conheci um homem somente que é meu marido,foi meu primeiro namorado,já temos 13 anos de casados e nunca fui infiel o amo muito,mas de uns tempos para cá tenho me sentido muito atraida por outro que tbem é casado e me corresponde aos olhares,não sei o que realmente está acontecendo comigo ,mas estou o desejando muito ,penso d+ nele e num misto de desejos e culpas estou aqui na minha agunia,quando lembro que a vida é passageira me encho de coragem,mas quando lembro das minhas filhas,na minha sogra e no meu sogro que considero como meus pais,mudo de idéia mas lá dentro de mim tem uma mulher gritando de desejo por sse homem lindo !

Enviado por Bruninha em 23/11/2009

Tenho um relacionamento com um homem tambem casado. Nossa relação começou quando eu era solteira, eu casei e nos afastamos e depois de 6 anos, voltamos a nos encontrar, ficamos 2 anos juntos e nos afastamos novamente, agora 3 anos depois voltamos mais apaixonados que antes.Nos amamos e na cama realizamos todas nossas fantasias, mas tenho consciencia de não me iludir, achando que ele vai largar a esposa, os filhos e o neto, p ficar comigo. Eu tenho 30 anos e ele 45. Meu esposo tem a minha idade, mas em relação a sexo não me rezliza. Vivemos assim ate q novamente o destino nos afaste ou não.

Enviado por aline em 21/11/2009

bem eu sou escorpiana, e como o signo sou igualzinha adoro sedução,prazer,desafios,romance e perigo.Bem eu ja trai, e ja fui a outra muitas vezes. Atualmente namoro a 6 anos meu relacionamento e calmo ele e bem diferente de mim.Nunca pensei em trair mas ha 1 mês atraz um ex-cliente da empresa a qual trabalhava veio falar comigo como era meu aniver ele quiz me ver pela web cam,ai o papo rolou, ele me pediu o numero do celular e começamos um namoro meio vritual, ele é casado, mas nos damos bem não quero compromiso e nem ele estamos na fase de namoro e esta sendo maravilhoso,ele vem me ver ligamos um para o outro.

Enviado por pri em 16/11/2009

Ja tai mais de 50 vezes o meu parceiro estamos juntos ha 8 anos ,gosto de seduzir e tambem de fazer coisas ousadas ,tipo swing claro que nao e certo mas quem nunca errou ,vivo como se fosse o ultimo dia, tenho relacao com quem me atrai , e na hora do sexo pra mim vale tudo ,extravazar essa e a palavra !!!!

Enviado por KELL em 12/11/2009

Conheci meu namorado pela internet moramos em estados diferentes e namoramos a mais de 3 anos,as vezes ficamos mais de 3 meses sem se ver..nunca tinha traido ele,ate que um ex ficante voltou a dar o ar da graça,apareceu do nada e começou a me ligar agente saiu uma vez e ele ficou me ligando direto,nos falando pelo msn, ele ate ia me buscar no trabalho até que não resisti e marcamos um novo encontro e fomos para um motel,me senti avontade porque ja tinha ficado com ele antes,mas não me arrependo,pelo contrario me senti viva de volta pois meu relacionamento esta muito monotomoe na rotina sem falar na distancia,mas depois dese encontro fatal nunca mas nos vimos mais ficou na mémoria.

Enviado por Santos em 11/11/2009

Caí em tentação, fui fiel 8 anos de casamento,conheci um cara no bate papo, demorou mais acabamos nos conhecendo, foi tudo maravilhoso, transamos já de cara, nunca tinha tido outro homem na vida, foi uma experiência maravilhosa, temos contato e os falamos tds os dias, só rolou uma vez, mais sei bem o que quero, amo meu marido e com o outro é só sexo, e que sexo!!!! Confesso que quero mais, sei que não é certo mais a tentação foi mais forte que eu.

Enviado por samantha em 11/11/2009

eu não trai ainda meu companheiro , mais tenho muita vontade de trair , sempre fui muito fiel , achava que a fidelidade era tudo num relacionamento, hoje estamos com 15 anos de casados e andei descobrindo coisas que nunca imaginei que ele poderia fazer , acho que a traição não é só na cama , mais no dia a dia e acho que isso é que mais conta ....

Enviado por samantha em 11/11/2009

samantha

Enviado por criança em 04/11/2009

Nunca pensei nesta possibilidade mas aconteceu. Após ser traida e descobrir da pior forma possível e sofrer muito, um homem muito especial me comunicou que me observava há muito tempo e me achava interessante. decidi que merecia ter um relacionamento com outra pessoa após 13 anos de casamento e de fidelidade.Senti prazer pela primeira vez na minha vida quando transei com Rogério, me apaixonei e até hoje digo à ele que ele me fez mulher; as transas eram intensas e fazíamos loucuras para estarmos juntos inclusive ir para o motel às 7 da manhã, transar em lugares inimagináveis( no meio da quadra de futebol de salão, em cima de mesas do trabalho, em tatames... tudo que eu adorava fazer mas o meu ex não me propiciava isto; era sem graça além de ter o órgão bem menor e menos prazeroso.Obs:Rogério é casado e nos relacionamos há 5 anos .Me descobri mulher e aprendi a seduzir , entre as transas loucas e das maravilhosas pegadas de Rogério já tive e tenho alguns eventuais casinhos. Há 2 anos também tenho o Alex que me proporciona um tesão muito grande na cama me trata bem, liga sempre, agrada minhas filhas, mas também é casado.Foi bom passar pelo sofrimento da traição só assim eu descobri que sexo é uma delícia, seduzir é maravilhoso que os homens me acham muito gostosa... e o melhor de tudo, não me separei e o pai das minhas filhas paga as contas da casa e de vez em quando eu surto e infernizo a vida dele , mas ele está aqui pagando pelo que me fez sofrer e ainda engole a seco que eu o traio mesmo.Ciúme dele? não tenho o prazer que ele me dava era tão pouco que eu deveria ter traído há muito mais tempo.

Enviado por Dy em 03/11/2009

Sim ja traí, mais porque nem sempre o que eu gosto é feito em casa, e porque meu marido me deixa a semana inteira sem sexo... eu o amo, mas também não posso ficar só fazendo amor no final de semana !!! Traio com ex namorado a quimica não é mais a mesma, mas dá pra divertir.. poque deixamos soltas todas as fantasias... Mas se fosse para escolher, prefiro fazer tudo isso em casa; pena que não rola porque ja tentei de tudo... conversei, seduzi.. até rola mas é algo bem mecanico.

Enviado por Patizynha em 25/10/2009

Sim. Meu nbamoro começo ir por agua abaixo quando comecei a faculdade, ele tinha muito ciumes por eu estar estudando, viviamos brigando, nada nunca estava bom, nunca me elogiava. Entao conheci um guri na facul, que me tratava muito bem, e a gente foi se envolvendo, meu namoro não bom, entao saimos o semestre inteiro. Nao me arrependo de nada, naquela epoca, me sentia amada, desejada, querida. Foi tudo maravilhoso. E meu namorado, terminamos.

Enviado por Aninha em 22/10/2009

Oi! Nunca trai, mais a um certo tempo tenho sentido uns desejos loucos e fantasias com amigos e clientes. Nao sei o que fazer por que nao me falta nada no meu relacionamento, recebo muito carinho e atenção do meu namorado! Mas meus desejos sao fortes e algumas vezes quando estou fazendo amor com meu namorado, imagino que estou com outro!

Enviado por Blonde em 21/10/2009

Meu marido que é mineiro passou em um concurso e foi morar no RS, lá descobri que me traia, dei o troco transando com um amigo dele e foi ótimo!

Enviado por nat em 17/10/2009

Sou casada a 8 anos, meu marido mora em outra cidade e vive me traindo, e faz tempo que meu marido esta me trando muito mal, fazendo me sentir a mulher mais sem graça e feia do mundo, por isso e ja trai meu marido com um colega de trabalho, cujo me sentia muita atraida, a uns dois anos atras, so me arrenpendi pq le era 2 anos mais novo que eu e comessou a se comportar muito infantilmente depois.esse Ano eu sai com um colega da faculdade mas foi sem intenção estavamos numa festa e ele chegou em mim e disse q tava a fim de mim desde o inicio das aulas, disse que eu era linda e tudo mais, acabei me envolvendo com ele, ficamos umas tres vezes mas acabamos nos afastando pq ela saiu de um relacionamento longo faz pouco tempo e eu apesar de todo gosto de meu marido, Me envolvi depois com outro colega de trabalho, mas muito novinho e nao deu certo ( na realidade ele me deixou na mão, rsrsr), Hoje tem um cara da minha faculdade que vive me cantando e mostrando interesse em mim, ele ja me disse que ta muito afim, que sou linda e gostosa ( na realidade vivo recebendo cantadas só meu marido que nao me enxerga) mas ele é 15 anos mais velho que eu e é casado tambem, me sinto atraida por ele, pois ele me trata muito bem, mas o filho dele esta na minha classe eu sou amiga dele, nao sei o que faço, ele me propos de sermos amantes pois ambos somos casados, tenho na realidade mas é curiosidade por saber se homens mais velhos sao realmente bons. Por que as exeperiencias que tive com homens mais novos foram desastrosas. Bom no momento estou fingindo que não estou entendendo as investidas dele. só nao sei por quanto tempo.

Enviado por Maria em 13/10/2009

JÁ .FIZ POR VINGANÇA E CONTINUO FAZENDO.HÁ14 ANOS SOU CASADA COM ELE,E HÁ 13 O TRAIO .NÃO ME ARREPENDO NEM TENHO SENTIMENTO DE CULPA PORQUE ELE MERECE. POR QUE NÃO ME SEPARO?NÃO,ELE É MINHA MINA DE OURO!KKK

Enviado por cheirosa em 10/10/2009

O ok foi somente um teste - rs. Não. Por uma série de situações. Mas eu merecia que sim. Houve oporunidade. Mas o gostar o respeitar, a moral, impediram. Talvez seja hipocrisia. Mas acho que ninguem pode ser julgado. Se tivesse, seria plenamente jutificado, mas não ficaria bem comigo mesma. Mas vontade, deu. Por isso, não julgo.

Enviado por cheirosa em 10/10/2009

ok

Enviado por carla em 10/10/2009

.....................

Enviado por carla em 10/10/2009

comecei a namorar com meu primeiro namorado aos 16 anos era fogo puro ñ ficavamos um dia sem nos ver,com tanto desejo por sermos evangelicos casamos após dois anos de namoro,mas ñ sei o q aconteceu q tudo mundou!ele ficou frio comigo ñ me acompanhava em nenhum lugar parecia q tinha vergolha de mim nem quando era encontros com a familia,bom até q descobri q ele me traia com uma colega de serviço.Todo meu sonho de familia feliz estava totalmente no lixo conversei com ele e ele me confessou q tinha me traido algumas vezes com essa mulher, fiquei arrasada mais mesmo assim quis tentar continuar com nosso casamento pensei q ele iria mudar seu jeito de agir comigo iria me tratar com mais carinho mais q nada só piorou e eu fiquei ainda pior ,depois de 1 ano chequei a um ponto q queria me separar!Um dia eu estava na internet e conheci um homem lindo gentil carinhoso q morava perto da minha casa e q a tempo queria me conhecer olha q coisa engraçada esse homem quando eu era solteira e ainda morava na casa dos meus pais ele disse q sempre passava lá só pq era louco para me conhecer mais ele disse q eu nunca nem olhava para ele e q estava feliz por te conseguindo me conhecer via internet pq ele nunca teve coragem de se apresentar pessoalmente e disse tbm q tinha estudado com o meu marido e quando passou na rua e me viu com ele ficou muito triste e algum tempo depois recebeu em casa o convite do casamento do meu marido comigo ele falou q ficou arrasado e ñ sabia como estava tendo coragem para me contar tudo isso e algum dias depois me perdiu para ficar com ele! nunca me permitir isso pq sempre fui contra traição,eu e meu marido ñ dava mais pra ficar em casa como estava! nós ñ nos falavamos e nem nos tocavamos tivemos um briga e falei pra ele q iria deixa-lo ele nem ligou quando foi no dia seguite ele chegou do serviço e eu ñ estava mais em casa,depois disso me permitir ser feliz,até q um dia conheci o homem q eu falei da internet aí eu e ele ficamos ele era muito gentil se preocupava comigo mais tinha um problema ele estava noivo,toda vez q a gente se encontrava era muito carinho muito desejo ele falou q iria terminar com a sua noiva para ficar comigo mais me perdiu um tempo e eu aceitei ja q ele e a sua noiva ñ estavam em crise e eles muito menos brigavam,eu estava carênte me sentindo sozinha e com isso foi muito mais facil para eu se apaixonar,quando eu já estava até fazendo planos para nós dois ele me diz q sua noiva estava gravida mais q ñ queria me perder e q estava muito confuso ;eu fui criada sem pai então eu ñ queria deixar mais uma criança sem pai no mundo então me afastei dele parei de vê-lo mudei o numero do celular e depois de algum tempo vendo a mudança do meu marido voltei !!!ele perdeu 7kg e ñ saia de casa e estava muito doente emocionalmente por causa da nossa separação,bom desde q voltei ele esta um amor me acorda com café da manha na cama, hoje ele me da muito mais valor e estamos muito bem e planejando te um filho.Agora já aquele homem q passou na minha vida nesse tempo vai sempre esta no meu coração e eu vou sempre me lembrar dele com muito carinho pois com ele vivi momentos inesquesiveis mais q o destino ñ queria nos ver juntos. eu contei tudo para o meu marido antes de voltar com ele e ele me quis mesmo depois q soube o q aconteceu durante esses meses de separação como eu ñ estava com ele acho q ñ foi traição mais tem alguns q dissem q sim,porem isso ñ importa o importante e q hoje estou feliz com meu marido e tudo q aconteceu só acedeu a nossa chama do amor q estava apagada!Mais as vezes sinto vontade de ficar com ele novamente mais prefiro guardar esse sentimento só pra mim pq ñ quero machucar meu marido eu tbm sofri muito quando me afastei dele por isso tenho medo de sofrer de novo e acho q eu ainda estou apaixonada,mais agora eu sei q ele deve estar feliz com a familia dele!por isso tenho q conseguir esquecer ele e continuar feliz com meu marido........beijos adoro essa revista

Enviado por ANA em 09/10/2009

ANA tenho 26 anos e namoro há quase 08, meu primeiro tudo, há 07 meses conheci um filho de uma amiga mais novo que eu 07 anos, senti a primeira vista uma coisa que eu nunca senti por homem nenhum na vida, ele muito bonito, alto, olhos verdes, um amor de criatura, o oposto do meu, ficamos muito próximos até o dia em que marcamos e saímos, foi muito bom, a sensação do escondido é que é boa, foi a melhor noite de minha vida, ninguém nunca desconfiou, ele é discretíssimo, continuo com amizade com a mãe dele que também trata nós dois como irmãos, só que eu me iludi, me apeguei, veja o que aconteceu, esta semana senti uma enorme vontade de ficar com ele novamente, mas na hora h ele desistiu alegando que o que a gente tava fazendo não era certo, ele foi honesto e eu tô super arrazada.

Enviado por em 02/10/2009

HÁ 3 ANOS CONHECI UM HOMEM QUE MUDOU MINHA VIDA. DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO SABIA QUE SERIA UMA RELAÇAO INTENSA. SOU CASADA HÁ 7 ANOS,TENHO DOIS FILHOS E GOSTO MUITO DO MEU MARIDO. MAIS É COM MEU AMNATE QUE ME SINTO FELZI, NÃO SÓ SEXUALMENTE, EM TUDO. JÁ TIVEMOS MUITAS BRIGAS, ELE JÁ CASOU, JÁ SEPAROU, TEVE VÁRIAS NAMORADA MAIS SEMPRE ACABAMOS JUNTOS NOVAMENETE, NESSAS SEPARADAS, FICO MAL, TRISTE, COM UM VAZIO NO PEITO, NÃO SEI EXPLICAR.

Enviado por p em 01/10/2009

JU... VC CONSEGUE AMIGA... NÃO E IMPOSSÍVEL, NADA É IMPOSSÍVEL... PENSE NISSO... EU PERDI 6 ANOS DA MINHA VIDA COM UMA PESSOA QUE NÃO VALIA NADA E HJ VEJO QUE SE TIVESSE DADO UM BASTA ANTES HJ ESTARIA BEM... FIQUEI NESTE VAI E VEM DURANTE ANOS E HJ VEJO COMO PERDI TEMPO E DESPERDICEI PESSOAS MARAVILHOSAS NA MINHA VIDA. SE QUISER CONVERSAR DEIXE SEU E-MAIL. BJUS

SOU HOMOSEXUAL E JÁ TRAI SIM... NUNCA TINHA FEITO ISSO ATÉ DESCOBRIR O CASO DE MESES DA MINHA MULHER COM UMA EX. DEI O TROCO, MAS NEM FOI DE CAMA... NUM ME ARREPENDO MAS POSSO DIZER QUE SINCERAMENTE: NÃO FARIA DE NOVO... TERMINARIA E PRONTO. NÃO RESOLVE NEM DIMINUI A DOR. E PRAS MULHERES QUE ACHAM QUE HOMEM NÃO PRESTA E QUE MULHER É QUE SABERIA DAR VALOR: TUDO BALELA... TEM MULHER MAIS FDP QUE HOMEM, MAIS CRUEL, MAIS SEM CARÁTER... PQ MULHER QDO QUER TE MACHUCAR ELA VAI BEM NO PONTO, PRINCIPALMENTE SENDO GAY, UMA MULHER CONHECE AS FRAQUEZAS DE OUTRA E VAI BEM AONDE MAIS DÓI. HJ TERMINEI MEU RELACIONAMENTO E ESTOU FELIZ...

GENTEMMM QUEM É ESSE PSICOPATA JULGANDO TODO MUNDO NO FÓRUM?? MEU, NUM TEM NADA PRA FALAR, SAI FORA...

Enviado por Ju42 em 30/09/2009

Olá, Vivo um dilema com o meu namorado. Ele já me traiu várias vezes, mas não tenho forças para terminar o namoro. Ele diz que se envolve com outras pelo sexo, mas gosta de mim. Não sei o que fazer. Trair não é a opção que vejo, pois acredito que ficaria pior do que estou. Trocar de namorado? Já estou crente de que todo homem trai.

Enviado por Tati em 27/09/2009

Algumas coisas as vezes me deixam horrorizada, como uma pessoa pode se sentir bem em trair alguém por vingança. Não julgo as pessoas que traem, cada um sabe o que se passa dentro de si. Mas trair porque seu marido a está traindo é algo que deve ser avaliado. Qual o sentindo de estar ao lado dessa pessoa? Um realacionamento tem que ser algo que te faça sentir feliz, não digo completa pois ninguém completa ninguém. Mas estar ao lado de alguém, dormir com essa pessoa tem que ter um sentido. As pessoa estão perdendo seus valores. Nós mulheres que muitas vezes ficamos tão indignadas com os homens, estamos nos tornando iguais a eles. Afinal somos nós que os colocamos no mundo e os criamos. Somos nós que fazem deles o que são. Não quero gerenalizar, mas qual o sentindo de ter um realacionamento basedao em uma mentira. Errar é humano, perssistir no erro a mais total das burrices. Abraço

Enviado por writer em 12/09/2009

Já traí sim por vingança. Se um dia meu namorado fizer algo que me desagrade traio novamente e farei questão que ele fique sabendo.

Enviado por Bebê em 10/09/2009

Sou casada há 15 anos, me apaixonei por um colega de trabalho 18 anos mais velho. Vivo essa tórrida paixão há 3 anos. Realizamos todas nossas fantasias. Não nos cobramos nada um do outro, ninguém sabe ou desconfia. Somos felizes assim.

Enviado por Gláucia em 10/09/2009

Sou casada a 6 anos e neste ano conheci um homem que me fez sentir melhor. Só com seu olhar e suas conversas, conseguiu me conquistar. Nos encontramos às vezes, pois ele temabém é casado. Mantemos contato por telefone ou por email, mas é sempre com muito carinho e tesão. Tenho receio de continuar esse relacionamento, pois acho que a traição é uma falta de caráter. Naõ queria ser traida, por isso quero parar essa relação, mas o problema que é muito bom ter essa sensação de "friozinho na bariga". Sempre penso em para com isso, mas sinto falta das carícias e afetos que ele me proporciona. Sei que isso não vai levar a nada, pois não quero me separar do meu marido, ele é o homem que escolhi para minha vida e para ser pai de meus filhos. Um dia vou ser firme e acabarei com isso... espero!

Enviado por Blonde em 08/09/2009

claro que já traí e muito, meu ex noivo é um legítimo corno, traí ele muitas vezes com um amigo dele que tbm é nosso colega de trabalho. Ia para a fetsa e até dormia na casa do cara, o chifrudonunca descobriu, e não me arrependo, aliás, me arrependo de não ter aprontado mais. homem merece chifre, todos eles sem nenhuma exceção.

Enviado por MANA em 06/09/2009

OLHA FUI KSADA DURANTE SETE ANOS E QDO SURGIU A OPORTUNIDADE FIZ SIM , QUERIA ME DSENTIR VINGADA POR ELE NUN J ME VALORIZAR E TEM MAIS NAUM ME ARREPENDO

Enviado por Nanny em 03/09/2009

Namoro há quase 3 anos, passei por uma crise horrível... qndo menos esperei, um amigo do meu namorado tava me dando o maior apoio.Ele eh lindo e faz o mru "tipo".Estava me sentindo mto sozinha e a gente acabou ficando... ficamos juntos durante um mês e foi mto bom... acabei me aproximando do meu namorado de novo, acho que por remorso, mas ficamos numa boa e parei de ficar com o amigo dele, apesar dele me ligar ateh hj me perguntando qndo vamos ficar novamente...

Enviado por nika em 21/08/2009

quando casada,devido a saturaçao da rotina,uma Amiga me disse:TODA MULHER DEVE TER : UM PRETINHO BÁSICO,UM SCARPAM, E UM AMANTE, PRA LHE ABRIR MÃO QUANDO NESCESSÁRIO. fui e gostei, deixer de cobrar de meu marido,aquilo que encontrava em outros homens.

Enviado por nika em 21/08/2009

í pulo fora,mas saio magoada pois sou muito sentimento,e por ser assim uso mais razão, para me proteger. Mas não funciona sofro igual! confesso Que gostaria de trabalhar este lado emocinal(dominá-lo) e aproveitar o momento apenas,sem questionar,duvidar,e até memorizar toda palavra dita em relaçao a momentos em que foram vons, pra depois cobrar. ENFIM...se pudesse volta atrás fari tudo denovo,só que de u modo diferente.

Enviado por ge em 12/08/2009

sou casada a 5 anos e ja trai 2 vezes, mas só por sexo mesmo, nunca houve sentimento...mas tenho otima relacao com meu marido, nem sei porq trai...(sem nome ok)

Enviado por Re em 07/08/2009

Como diz Vera Furia "sentir-se desejada ou atraída por outro pode apimentar a vida a dois" - depois que aprendi a trair minha vida conjugal melhorou 100%

Enviado por xandao em 06/08/2009

quem ainda não caiu? marido da amiga? um ano te perseguindo? cheia de tesão, se sentindo amada?? Que valores...depois acha o sarney, o collor e outros sem ética. É isso aí, mas te digo um coisa, MUITA GENTE NÃO CAIU, pois tem familias sólidas e amorosas, que sabem viver neste mundo, cheio de ser humano e "amigos" como você. Sabem se proteger de gente com o seu caráter, que infelizmente, tem muito mesmo, basta ler os comentários aqui. Tomará que sua amiga descubra e lhe retorne em dobro a covardia que faz com ela.

Enviado por em 06/08/2009

Quem ainda não caiu? Depois de um ano de perseguição, acabei caindo nas guarras do marido na minha amiga.Nossa atração um pelo outro e de mais, só de se comunicar pela msn, já ficamos cheio de tesão um pelo outro Pior que to adorando, ele e tudo de bom,carinhoso, atencioso e acima de tudo: bom de cama. Confesso que e tão bom você se sentir amada, desejada, escutar do namorante que você e gostosa.

Enviado por amanda em 01/08/2009

bom.. sou casada a 5 anos, nao sei se meu marido ja me traiu, mas acredito q sim.. esta semana estava sapeando na net qd entrei numa sala de bate-papo e encontrei um homem bem mais velho q eu, começamos a conversar.Nossas conversar começaram bem tranquilas , mas no decorrer dos assuntos vimos algumas semelhanças e começamos a sentir um desejo muito grande um pelo outro. Ele tbm é casado e morra em outra cidade. Ele já falou que vem me ver, confesso ter medo de até onde isso vai chegar, mas adoro tudo oq ele fala pra mim, to me sentindo outro mulher. E como ele msm diz, vamos dar tempo ao tempo e ver até onde isso vai chegar. Só posso dizer uma coisa, ele já me fez sentir coisas maravilhosas, e eu quero muito conhece-lo. SEM NOME.....

Enviado por elaine em 31/07/2009

sou professora do ensino médio noturno e casada a dez anos tenho 31 anos. Todos os professores são muito acediados por seus alunos e comigo não foi diferente.A mais ou menos dois anos venho tendo relacionamentos com meus alunos e não consigo parar é um vicio. O último foi com um aluno chado weliton de 19 anos foi uma loucura, os olhares, a fantasia de um aluno esta transando com uma professora é demais.Fomos varias vezes ao motel e quando o ano acabou nos nos distanciamos e no ano seguinte eu conheci outro gatinho meu aluno ... e assim vou vivendo e confesso que amo meu marido mais é uma questao de sexo.

Enviado por VÂNIA em 29/07/2009

Sou casada há 8 anos e após descobrir que o meu marido me traiu com uma visinha que fingia ser amiga minha passei a me relacionar com outros homens, na primeira vez me sentir muito triste, não queria que fosse assim tive outros casinhos sem importância e o último foi maravilhoso me apeguei muito mas consegui manter o equilíbrio e não me separei mas passei a acreditar que mulher não trai mulher se vinga, mulher cansou de ser traída. Continuo casada mas sou muito prudente pq meu marido sempre me diz que se eu o trair me mata...

Enviado por xandao em 29/07/2009

Interessante, a pessoa não se identifica nem qdo comenta. Medo? É assim que vive este tipo de ser humano, com medo, com desculpas e culpas...Tudo por não se assumir, por se achar eterno e que tudo terá fim na morte. E o bom é que os relacionamentos que surgem na traição, SEMPRE terão aquela pulga atrás da orelha, AFINAL, sempre vai se pensar, se fez com o outro, qual o motivo que um dia não fará comigo.... E RELAÇÃO, É CONFIANÇA....O RESTO É CONSEQUÊNCIA.... ASSUMA SUA VIDA, ANTES QUE OS OUTROS O FAÇAM....

Enviado por em 29/07/2009

Com apenas 16 anos fiquei grávida e me casei.Meu namorado estava com 20 anos,foi o homem da minha vida durante 12 anos,época esta em que dividia meu tempo entre estudos,obrigações de dona de casa e criação dos nossos 03 filhos.Em 2005, conheci um garoto de 22 anos,num jogo de sedução e conquista começamos a nos relacionar.Sempre que possível nos encontramos e nos curtimos muito. assim levo hoje uma vida dupla:16 anos com meu amado e 4 anos com meu amante.E o mais importante é que só me arrependo das coisas que não fiz!!!

Enviado por gracinha em 28/07/2009

vim de uma relação desgastada que durou 10anos trai meu ex marido com o meu atual ele era meu colega de trabalho e fui eu que o cantei achei ele lindo,cheiroso e muito atencioso eu disse que via ele como um homem e não como um colega,ja no primeiro encontro fizemos sexo e foi magico foi tão bom que deixei minha casa pois nuca tinha feito um sexo tão gostoso como o que ele fez.fazem 2 anos que estou com ele e o amo cada dia mais eu digo pra ele que ele é a melhor coisa que me aconteceu.bjs adoro essa revista,sempre trata de assuntos interessantes

Enviado por Meg em 28/07/2009

Me casei como tantas outras da minha geração,casei por amor com meu primeiro namorado.Meu casamento não ia bem a muitos anos,mas tinhamos medo de encarar o fim dos sonhos.Ninguem casa pensando em separar, trair,ao contrario pensamos ser para sempre,porem aconteceu um dia,um outro me olhou inteira,como meu marido há muito não me via.Não planejei trair.Tive um caso por 04 meses,até que um dia vi que tinha de tomar a iniciativa de me separar tanto do marido quanto do caso.Separei nunca meu ex marido ficou sabendo ou qualquer outra pessoa.Vivi uma linda historia de amor.Me reencontrei comigo mesma,e nunca mais trai quem comigo se relacionou,não por culpa, mas é que trair não acho legal.

Enviado por xandao em 27/07/2009

AH, e nada contra o libido, se não se controla, vai em frente, a vida é breve... MAS TUDO CONTRA A SIMULAÇÃO, AS DESCULPAS E CULPAS PARA JUSTIFICAR OS ATOS.... Seja solteira...viva feliz....Seja casada..viva feliz... MAS SEJA ALGUMA COISA HONESTA, ISTO LHE SERÁ COBRADO....

Enviado por xandao em 27/07/2009

Interessante. Depende do marido? Tem 3 filhos? O marido traiu por 15 anos? Agora parou, e a distinta passou a trair? Que vida bela.....que passagem por este mundo espetacular... O ser humano é muito pobre, sempre com culpas e desculpas. NUNCA COM AÇÃO.

Enviado por em 27/07/2009

Andressa.... Sou casada a 18 anos e desses 18 fui traida ums 15 anos pelos menos, o meu marido não tinha o menor respeito por mim , até que um dia arrumou uma que pegou no pé dele de verdade e só faltou ela aparecer na minha porta , mas fotos apareceram, e ele sempre me dizia que não me trocaria por mulher nenhuma, mas desta vez foi demais e ele se viu encrencado de verdade, eu numc a deixei dele por comodidade , porque tinha 3 filhos e não poderia sustentar sozinha porque sou totalmente dependente dele, mas acho que foi uma lição para ele , mudou completamente e não me trai mais faz ums 3 anos > Mas aprendi com uma amiga a entrar em sala de pate papo e não resisti a tentação e sai com um cara , e depois outro e saio sempre sem a menor culpa , se acho que vale a pena saio mesmo, claro que escolho bem se acho que vale a pena e o cara me agrada e me da tesão, e a maioria é casado, e eu prefiro porque dai não tem encomodaçaõ depois , e vou confessar é maravilhoso....... Bjusss

Enviado por LUIZ ALBERTO ROTIROTI em 22/07/2009

... mas trocar olhares não faz mal a ninguém. Pode até consistir numa fonte de energia extra". O problema é transferir para o flerte a carência afetiva ... FLERTAR SEM LEVAR ADIANTE, ANRAN, ENTAO TÁ. SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER ISSO - COMEÇAR E PARAR - SEM QUE HAJA ALGUM TRANSTORNO, ME ENSINA PELAMORDEDEUS. LUIZ ALBERTO - RIB PRETO.

Enviado por em 22/07/2009

Ola, me chamo Luiz Alberto, sou de Ribeirao Preto- SP e acompanho sempre que posso essa revista. Gosto de muitas reportagens e entrevistas e principalmente no que tange ao ser humano, mais especificamente á mulher. Fiquei casado por 20 anos, estou separado ha pouco mais de 3 anos, e, querendo encontrar uma nova parceira tenho me deparado com inúmeras dificuldades, entre elas, a traição. Tenho percebido a grande facilidade que as mulheres tem em trair hoje em dia. Isso é assustador, porque me pergunto como nós os ''Homens'', e como elas, as Mulheres, poderão buscar um relacionamento sadio, sendo que a primícia é a CONFIANÇA ?????

Enviado por Lete em 17/07/2009

Não sie como dizer, mas ano passado fui para SP, pois sou do interior, sai com minha irmã, prima e seu colegas sem meu marido, mas não procurei ninguém, me sentia triste, pq meu casamento parou...então neste dia fui paquerado por um amigo da minha prima lindo, me falou cada coisa no meu ouvido, fiquei louca, me senti poderosa, fiquei feliz, ele queria ficar comigo mesmo sabendo q sou casada, vim embora feliz, mas voltei para minha realidade e nada aconteceu. Me senti feliz por algunas dias, mas passou, não sei te dizer por ter gostado desta cantada, se foi uma traição!!

Enviado por Dani em 17/07/2009

Sempre tive dificuldades em ser fiel, mas com meu ex noivo o negocio era ainda mais complicado, pq ele não me atraia nem me satisfazia sexualmente, apesar do grande carinho que eu nutria por ele. Tive vários casos enquanto estávamos juntos, todos eram apenas sexo, porém quando mudei de emprego conheci um homem que me enloqueceu... comecei a atiçá lo até que chegamos aos finalmente e em cada fim de transa, eu jurava que seria a última.Conclusão: esse homem hoje é meu marido! Estamos juntos a 3 anos e eu o amo muito, nunca o traí, nos damos muito bem na cama e fora dela...mas confesso que meu instinto de "predadora" anda faminto! rsrsrsr

Enviado por em 16/07/2009

Naão temCOISA mais excitante de ser paquerada ,tocada e fazer sexo seguro com alguém que vc teve desejo .Mesmo que venha o arrependimento , só em pensar no ato vc se sente a melhor mulher do mundo naquele momento .se tiver a oportunidade de ter amante ou amizade colorida é comigo mesma ,principalmente quando precisa dar aquela lenvatada na alma e no ego . beijão a toda equipe .ANDREZA* .

Enviado por Monalisa em 15/07/2009

Em 2006 eu estava com a autoestima lá embaixo, pois tinha acabado um relacionamento. Conheci o Marcelo na internet. Ele era lindo, nunca cogitei nada em relação a ele, pois ele era realmente deslumbrante. Logo no início das nossas conversas ele foi sincero e me disse que era casado, mas que procura amizades na internet, pois não se sentia completo em relação ao relacionamento dele. Conversamos por algum tempo, conversas do cotidiano, nada de teor erótico, conversas inocentes mesmo. Ele é muito culto, inteligente e gentil sempre. Um dia ele disse que o que mais temia estava acontecido: ele estava envolvido por mim, precisar me ver pessoalmente, que pensava em mim o tempo todo. Nesse momento eu congelei, não entendia o que ele estava escrevendo, até chamei minha amiga e mostrei para ver se eu não estava entendo errado o que o que lia. Isso foi numa quarta-feira e na sexta-feira desembarquei em SP para conhecê-lo. Eu tremia, passei mal antes dele chegar e quase desisti, mas ele bateu na porta do meu quarto e nem me lembro como achei forças para abrir a porta. Foi uma noite incrível. Ele é tudo que eu imaginei. Rimos muito antes, durante e depois do sexo maravilhoso que fizemos. Bom, depois disso a gente se viu mais algumas vezes (normalmente duas vezes por ano, quando a mulher dele viaja de férias). Eu sou outra pessoa depois do Marcelo, sempre fui segura, mas depois daquela noite nada me abala. Eu até tive um relacionamento sério em 2007 e ele disse que eu precisa me dedicar ao meu namorado, mas que se não desse certo ele estava me esperando, mas não consegui ficar longe dele. Mesmo namorando pedi pra vê-lo, pois estava morta de saudade. Meu relacionamento não deu certo e voltamos a nos ver. A próxima vez será esse mês. To morrendo de ansiedade, não vejo a hora de estar com ele. Sinto um carinho enorme por ele. Brincamos que nos amamos, mas é um amor que só nos dois sabemos como é. Apesar disso, o lugar dele é ao lado da esposa dele, ele é dela. A mim cabe os momentos de felicidade que ele me dá e vice-versa.

Enviado por Paula em 12/07/2009

Nunca cedi a essa tentação. Não julgo ninguém. Mas onde está os sentimentos do outro nessa história? E os filhos? Não somos animais para agir segundo nossos extintos. Por causa de nossas atitudes enraizadas em desejos que podem ser evitados é q muitas pessoas estão morrendo infelizes, doentes emocionalmente e fazendo outros infelizes.

Enviado por Heloisa em 10/07/2009

Namoro há 10 anos e até então tinha orgulho de minha fidelidade, até que senti uma atração irresistível por um rapaz de 21 anos que mora próximo à minha casa . Trocamos olhares e depois começamos a conversar pela internet até que um dia ele me convidou para ir à casa dele, sepois disso a gente vem se encontrando. Realmente fiz isso por mim. Me senti viva, desejada e minha autoestima está cada vez mais elevada.

Enviado por Carol em 10/07/2009

Carol Sim, ja trai e foi muito bom apesar do risco que corri por ele tambem ser casado Ele me coboçava demais e isso fazia muito bem para meu ego; ja fazem mais de tres meses que paramos de sair, não por vontade mas por incompatibilidade de horarios

Enviado por branca em 07/07/2009

JÁ TRAI MEU MARIDO NAUM SEI QUANTAS VEZES NUNCA ME ARREPENDI,MAIS SÓ FIZ OQ ELE MERECEU, NAUM FAÇO MAIS PQ ELE MUDOU E EU TENHO Q MUDAR TBM MAIS ADORO SER PAQUERADA ,DESEJADA E QUAL MULHER NÃO GOSTA NE MSM.

Enviado por ALE em 07/07/2009

Ariana 07/07/09 Namoro há quase 5 anos e já trai meu namorado duas vezes. Uma foi com um ex amor que eu fui muito apaixonada por uns 7 anos mas foi somente uma vez e nada mais.Já fazia parte do passado, não tinha mais nada a ver.Mas há cerca de 5 meses atrás me envolvi com um colega de trabalho e foi uma doideira porque ele além de ser bem mais mais novo que eu (13 anos pra ser mais exata), tem 2 filhos e vivia com uma mulher, mas estava separando. Foi o que bastou para que a gente se envolvesse tanto,a ponto de eu querer deixar meu namorado e ficar com ele.Ele vivia me pedindo isso e parecia realmente apaixonado.Mas acho que foi só isso mesmo, paixão, porque, a ex dele sempre pedia pra voltar e ele acabou balançando e voltou a viver com ela. E eu ainda continuo apaixonada por ele e com meu namorado.Mesmo assim, percebi que tive por pouco tempo o que meu namorado não me deu nesses quase 5 anos: amor, carinho, atenção...me fez voltar a ter auto estima, muito embora com essa volta dele com a ex, tenha ficado abalada.Mas valeu!

Enviado por Marcelo em 07/07/2009

Marcelo. Eu já fui traído por minha esposa a 3 anos. Perdoei e continuamos juntos. Sou sempre carinhoso com ela, atencioso, prestativo. Mas parece que isso não basta pra ela... a 2 meses descobri que ela anda fletando com uma pessoa que conheceu na condução. Eu a amo e estou disposto a ainda tentar conquista-la pra mim de novo, mas será que vale a pena? Temos uma filha e ela não tem como se sustentar sozinha.

Enviado por xandao em 07/07/2009

Na boa, estas citadas especialistas são muito mal amadas e não sabem o conceito de família. Quanto as que se divertem com outros parceiros, cada um sabe o que faz, mas ser o honesta e verdadeira é que eu quero ver, E NA VELHICE, ISTO SERÁ COBRADO POR SEUS FILHOS. PENSEM NISTO...A VIDA É UM ESPELHO, PLANTE E COLHA...

Enviado por le em 05/07/2009

namoro há muitos anos (8 anos), é um namoro sério, pensamos em casar. Comecei a namorar muito nova, mas estava muito apaixonada. Inclusive troquei um namorado antigo por esse. Traí o anterior com ele. éramos puro fogo. Com o tempo, ficou um enorme amor, mas o fogo vai reduzindo. Fato é que eu amo mesmo meu namorado. Ele é tudo que uma mulher pode querer como companheiro. Ele me trata com todo carinho do mundo e tem muito desejo por mim. Fala que me acha linda, elogia meu corpo e tudo mais. Aconteceu que há uns quatro anos conheci outro homem que é uma loucura. Fomos colegas de trabalho por um bom tempo e não tivemos nada. Mas começou a rolar um clima e um dia saímos. Foi incrível. quando saí com ele eu e meu namorado tínhamos dado um tempo. O outro cara também namorava sério na época. Todo o tempo que fiquei longe do meu namorado saí com esse outro cara. A gente fazia as coisas mais loucas nos lugares menos apropriados... era pura aventura deliciosa. mas fui me apaixonando por ele. Eu voltei com meu namorado mas não consegui terminar com o caso. Ele me pega de um jeito que me deixa com muito fogo. Fala umas coisas que não aguento de vontade de ser dele. ele já terminou com a antiga namorada e já começou a namorar outra. Já falei com ele pra gente parar, que não queria mais isso, mas ele continua me procurando e a gente sente muito tesão um pelo outro. Ele já falou que comigo foi o melhor sexo da vida dele, e foi, com ele, o melhor sexo da minha vida. No final das contas, estamos tendo uma caso há quase três anos e somos loucos um com outro. Parece estranho, mas amo meu namorado. Não quero nunca que ele descubra, por isso várias vezes tentei fugir desse colega, mas parece que a contade que tenho dele é mais forte que eu. Não consigo deixar de ter uma culpa, mas as horas daquele sexo que é puro desejo, que faço com o outro, acho que me deixam sem pensar em mais nada. Quando fico muito tempo sem encontrar ele, fico pensando nele. Eu queria ser direita e não sentir aquela vontade toda pelo outro cara. Não sei mais o que fazer.

Enviado por vivi_rosa em 05/07/2009

Oi meninas, sou casada e o relacionamento entre meu marido e eu ficou bem desgastado depois de uma traição dele. Não rola sexo entre a gente desde Outubro do ano passado e eu ja estava matando cachorro a grito quando um um antigo namorado me ligou dizendo que estava com saudade e queria muito me ver. Não resisti, marcamos de nos encontrar na saída do trabalho e fomos para o motel, foi maravilhoso... continuamos juntos. VNR - 29 anos/Administradora - São Paulo

Enviado por ro em 04/07/2009

Meu marido me traiu varias vezes,e eu nunca tinha pensado em trair ele,até o dia q um funcionário dele me viu chorando e veio falar comigo,disse que eu não deveria ficar sofrendo,que era uma mulher bonita ,e me achava muito sensual,na hora levei como um elogio,apenas um consolo.Depois desse dia ele passou a me ligar varias vezes,pra saber como eu estava e conversa vai conversa vem ele sempre me elogiava ,e eu adorava ouvir os elogios dele e a cada nova crise eu ligava pra ele,até que uma noite liguei pra ele,e saimos confesso q foi a melhor transa da minha vida...foi incrivél,me senti a mulher mais linda e desejada do mundo.E convenhamos meu marido merecia ser traido.Desde esntão sempre que a gente sente um tesão louco um pelo outro nos encontramos e é sempre maravilhoso.

Enviado por em 03/07/2009

MARIA LETICIA 22 ANOS,CASADA A 5 ANOS, EU E MEU MARIDO EM CRISE..FOI UM ABRACO!!SEMPRE TIVE PROBLEMA DE AUDICAO, PROCUREI UMA OTORRINO, POREM TIVE QUE TROCA- LA POIS NAO FAZIA A CIRURGIA QUE EU PRECISAVA, ENTAO ELA ME INDICOU UM OUTRO MEDICO... MARQUEI A CONSULTA, QUANDO CHEGOU O DIA EU FUI, E LA ESTAVA ELE LINDO, CABELOS GRISALHOS, MAIS VELHO!! NA PRIMEIRA CONSULTA NOS TROCAMOS OLHARES, MAIS A VONTADE MINHA E DELE ERA DE NOS AGARRA ALI MESMO, CONVERSA VAI, CONSULTA VEM, TROCAVAMOS EMAOIL, TELEFONEMAS, ELE ME CONVIDOU PRA IR NO CONSULTORIO DELE, NOS BJAMO E ACONTECEU TUDO ALI, FOI OTIMO...QUERO REPETIR MAIS VEZES!!

Enviado por LINDA em 03/07/2009

já sim,era casada a 10 anos e minha relação não estava nada bem ,quando conheci um deus grego e me entreguei de corpo e alma,e foi maravilhoso,nunca me arrependi,pois estar com aquelo homem em meus braços foi lindo ,e isto durou por muitas veses,então decidi me separar e hj estou muito bem.e ainda sim o vejo,só não estamos uma relaçao mais seria porque ele é casado,e eu não quero acabar com está magica que é nosso encontro.

Enviado por nao tenho em 03/07/2009

(Não divulgar nome) Sou casada há 12 anos e tenho uma filha de nove.Casei muito jovem, com um homem mais velho que para muitas mulheres, é o marido prefeito( fiel, atenciosa, presente...) .Pela internet, acabei reencontrando um amigo da adolescência,e passamos a relembrar coisas do nosso tempo e acabamos nos envolvendo.Ele tem a minha idade e estamos apaixonados.Depois de um tempo de relacionamento as escondidas,meu marido descobriu nosso envolvimento, contou pra familia dele e pediu a separação;quando já estava me acostumando com a idéia,meu marido demonstra que não quer mais a separação e eu,que dependo dele financeiramente,e já tava pensando em trabalhar(tenho nível superior), em assumir um namoro com meu amante,agora estou em dúvida. Não sei se o que sinto pelo meu marido é culpa,se é dependência emocional, se estou com medo de enfrentar minha família, ou se o amo e apenas estava vivendo uma crise. enfim...estou vivendo tempos de dúvidas e muita reflexão!o que será que vale á pena?

Enviado por em 02/07/2009

Camilla: Fui casada mais de uma vez. E, nunca o casamento é um mar de rosas. E as tentações batem à sua porta justamente nestes momentos.Como trabalho muito exposta e conheço muita gente, as oportunidades aparecem. E são muitas. Eu já trai.Ocasionalmente. Mas, há um ano mantenho um caso fixo com um homem casado. Nossos momentos juntos são uma válvula de escape para ambos. Não pensamos em abandonar nossos parceiros, porém nos cobramos dos poucos momentos que temos juntos. Acho que o fato de "voltarmos para casa" mostra a nossa lealdade ás nossas famílias.Mas nosso relacionamento nos estimula e nos dá mais energia para viver a vida. Além do que, não há o desgaste do dia a dia ! Fidelidade total?Só para pinguins.

Enviado por Jackie em 01/07/2009

fui casada durante 11 anos. era bastante jovem quando casei (17 anos) e era muito inexperiente. Com pouco tempo de casada o namoro que tinha muita paixao e sintonia caiu num marasmo sem fundo. Meu marido nao dava a mínima pro sexo, nao gostava de falar no assunto, nao gostava que eu tomava a iniciativa. Minha estima vivia em baixa, e eu nao viva feliz. Vivia chateada, com a cara amarrada, com dor de cabeça. Afinal a intimidade pra mim era um resultado de um bom relacionamento fora da cama. Entao resolvi que daria tempo ao tempo, e vi meu relacionamento aos poucos se esvaindo. Foi aí que uma grama mais verde apareceu. Foi a conta... vivi momentos intensa paixao e sensualidade, mesmo com tanto tempo em um relacionamento nao tinha experimentado tanto prazer em minha vida. Hoje nao sou mais casada, e claro que a grama mais verde ficou noutro quintal, mas a experiencia me libertou, experimentei o poder da escolha, vivi a liberdade que eu nao tinha sido capaz de experimentar até aquele momento. Para mim foi bom pelo fato de me reconhecer como era de verdade como sabia que era e nao como meu marido me fazia sentir, desinteressante. (NAO DIVULGAR MEU NOME) Joy - SP/SP

Enviado por mi em 01/07/2009

Eu ja fui sim muito infiel . Recordo uma vez em que fomos morar no Estado da Bahia.Eu não conhecia ninguem e muitas vezes ele me deixava só para sair com os amigos .Ele tinha um primo muito atencioso que sempre ficava conversando comigo quando ele me deixava só.Então certo dia ouvi comentarem que ele havia me traido com a ex-namorada desse primo dele não pensei duas vezes no natal ele teve que ir viajar a trabalho e seu primo iria me levar a uma festa tipica da cidade então no meio do cominho eu disse: -Você já traiu ? e ele me disse que não mas que se tivesse a oportunidade o faria e me perguntou o porque eu fui pra la casada e não solteira e foi nessa hora que soltei a frase mais marcante da minha vida (e tambem a mais grosseira) CAVALO AMARRADO TAMBEM PASTA! Naquele dia desviamos o caminho e fomos para um sitio da familia la fiz sexo de uma maneira que nunca havia feito antes. Ele realmente me enlouqueceu passei a não me importar mais com as viagens do meu esposo e saia com ele quase todos os dias. Até que ele me disse que não queria mais aquela situação ou largava meu marido e ficava com ele ou não poderiamos mais nos ver.Resolvi ficar com meu esposo e em consequencia pedi a ele que voltassemos a morar em São Paulo. Até hoje sinto falta da adrenalina que encontrei quando estava nos seus braços mas não tive mais coragem de ter um outro relacionamento fora do casamento.