100 homens dizem tudo o que você quer saber

Depois de ler os comentários masculinos sobre amor, traição, casamento, entre outros assuntos, dê a sua opinião!

Comente

Enviado por TAI em 05/02/2010

TENHO CERTEZA QUE HOMENS TEM MEDO DE ASSUMIR UM COMPROMISSO COM MULHERES QUE TEM FILHOS ACREDITANDO QUE ISSO SERA UM IMPECÍLHO PARA VIDA AMOROSA DOS DOIS. MAS NÓS SABEMOS QUE NÃO É VERDADE,E POR ISSO SOFREMOS PORQUE QUEREMOS AMAR E SERMOS AMADAS,MAS NUNCA TROCANDO NOSSOS FILHOS POR ALGUÉM QUE NÃO NOS ACEITA COM O "PACOTE COMPLETO" COMO DIZEM!!!

Enviado por NoNa em 30/08/2009

Vivemos em uma geracao de profunda MISOGINIA. Hoje em dia os homens NAO gostam de mulheres. Vergonhosamente se casam somente para as mulheres ajudarem a pagar as contas. Deveriam ter MUITA vergonha disso!!!!! Ha trinta anos atras minha mae trabalhava e tinha o dinheiro dela, mas meu pai tinha a obrigacao BIBLICA de sustentar o lar.

Enviado por josi em 23/08/2009

Nossa estou passada com o machismo desses homens, em compensação é bom lembrar que houveram alguns que foram uns fofos. Acho interessante ressaltar que assim como alguns deles, reclamam de caracteristicas totalmente femininas como tpm,etc... isso é ser mulher nao tem como mudar, e me desculpem os egoistas de plantão.

Enviado por nika em 21/08/2009

nika è ter um amante, pq não se vive mais de 20 anos sem ter adrenalina,paixão .

Enviado por rê em 10/06/2009

É impressionante perceber em algumas respostas como os homens são seres egocêntricos. Tô passada.

Enviado por tina em 06/06/2009

Grande coisa.... como se interessante fosse Ainda mais qdo se imagina o que pensa a mente de determinado nível de homem....(riso) Aliás, não me interessa saber, nen sobre o que pensam, nem muito menos o que dizem pessoas de determinado nível.... Muito baixo...muuito pobre.....muito pequeno....~(risos)

Enviado por Fran em 31/01/2009

a resposta de Leonardo Oreste.....Sempre atrasamos , para que quando ficar pronta a unica coisa que vcs devem dizer é ...nnnoooooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa você está maravilhosa ......tá...adorei as respostas dos meninos.

Enviado por Aninha em 25/01/2009

Achei um absurdo esses machões reclamando da nossa TPM, não temos culpa de sentir os seios doloridos, a barriga dolorida, a cabeça dolorida. Qualquer um ficaria de mal humor.

Enviado por Val em 13/12/2008

Fiquei impressionada com algumas respostas. Algumas por serem tão machistas que doeram. Outras porém tão fofas que me deu vontade de conhecer os homens que reponderam. Adorei a matéria, pois os homens costumam se tão subjetivos que fica difícil saber o que representamos pra eles. Nós mulheres modernas, acredito, que por mais que as respostas tenham sido negativas, assustamos eles sim. A nossa segurança causa insegurança na maioria.

Enviado por Dill em 21/10/2008

Em geral, o que os homens relataram está dentro do esperado. Foram sinceros. Porém, já vi muito homem e mulher, se apaixonar perdidamente; por pessoas que nem de longe, eram o perfil do que sonhavam para si. Em síntese: Acredito muito naquele estalo que vem não sei de onde e que desorienta qualquer um !!!!

Enviado por K em 17/10/2008

Gostei da sinceridade das respostas e me surpreendi com algumas. Ainda acho que a mulher, mesmo meiga, carinhosa, feminina e bonita, quando é segura de si, independente e dona de um humor inteligente assusta os homens! Modéstia a parte...rs Mas a matéria foi bacana!

Enviado por em 07/10/2008

Faço parte da ala feminina,mas não da ala em que o Carlos Alberto se refere,pois eu também desejo muito me casar,contruir familia,ter filhos,mas os homens que encontro é que não querem.Então por onde anda esse rapaz,que não consigo encontrá-lo...rs,ele deixou email para contatos? Patrícia Braga(assinante de Claudia)