Viola Davis é primeira negra a vencer Emmy de melhor atriz dramática

Estrela de "How to Get Away with Murder" emocionou com seu discurso contra o preconceito

Viola Davis fez história ao se tornar a primeira negra a levar o prêmio de melhor atriz dramática no Emmy Awards, premiação que homenageia os melhores atores e produções da televisão norte-americana, armada na noite de domingo (20), em Los Angeles, Estados Unidos. A estrela da série “How to Get Away with Murder” ficou surpresa e emocionada ao receber a estatueta e fez um forte discurso em que falou sobre a questão das mulheres negras em Hollywood.

“Deixem-me dizer uma coisa: a única coisa que separa as mulheres de cor de qualquer outra pessoa é a oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não existem”, concluiu.

Durante o agradecimento, Viola também dedicou o prêmio a outras atrizes negras, como Taraji P. Henson, Kerry Washington, e Halle Berry.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s