“Minha maior conquista como primeira-dama são minhas filhas”, diz Michelle Obama

Primeira-dama americana participou de conferência da Casa Branca dedicada às mulheres e à igualdade de gênero e falou sobre como foi criar Malia e Sasha Obama na residência oficial do Presidente dos EUA.

Michelle Obama disse à apresentadora Oprah Winfrey que a sua maior conquista como primeira-dama dos EUA foram as suas filhas, Malia e Sasha Obama. A declaração foi feita na última terça-feira (14) durante a conferência The United State Of Women, convocada pela Casa Branca para celebrar as conquistas das mulheres em relação à igualdade de gênero e discutir novas formas de avançar nessa questão.

Alex Wong / Guetty Images

Alex Wong / Guetty Images

A sua maior preocupação, declarou Michelle, era em relação a criar suas duas filhas na Casa Branca. Ela tinha medo de não conseguir lhes oferecer nenhum “sendo de normalidade” – as meninas tinham 10 (Malia) e 7 (Sasha) anos quando o pai, Barack Obama, foi empossado presidente dos EUA. 

“Nós acabamos de participar da formatura de ensino médio da Malia, e agora é Sasha quem está entrando nessa fase. EEu estou muito orgulhosa dessas duas, da forma como elas lidaram com essa situação e do fato de que elas continuam a ser elas mesmas, garotinhas normais apenas tentando se conhecer”, disse a primeira-dama americana à apresentadora. 

“Todas as mães suspiram de alívio quando percebem que não bagunçaram a cabeça de suas filhas. Todos os dias eu cruzo os dedos e torço para que eu esteja fazendo a coisa certa com elas, provendo-lhes uma boa base para que elas sejam ótimas pessoas”, concluiu

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s