Ivete Sangalo será tema de enredo da Grande Rio em 2017

"Nossa rainha baiana será rainha de toda a comunidade de Caxias e do carnaval do Rio de Janeiro! ", anunciou a escola de samba em sua página no Facebook

A Grande Rio anunciou na manhã de quinta-feira (18), em sua página oficial no Facebook, que a cantora Ivete Sangalo será o enredo do desfile de 2017. No texto do post da escola, está escrito “Vamos com tudo! Ivete Sangalo enredo”. Em outro, se mostram animados com o que vem por aí no próximo ano: “Nossa rainha baiana, Ivete Sangalo, agora será rainha de toda a comunidade de Caxias e do carnaval do Rio de Janeiro! Axé meu povo!”.

Na apresentação das Campeãs, no último sábado (14), Ivete assistiu ao desfile no Sambódromo do Rio e disse que, embora já tenha recebido alguns convites para desfilar como rainha de bateria, não teria como assumir o posto pelos compromissos no carnaval de Salvador, na Bahia.

Depois elogiar a participação de Maria Bethânia e o título da Mangueira, a musa já mostrou nas redes sociais que os dias de folia e calor ficaram para trás. No momento, está curtindo as merecidas férias com muita neve!

Oi zamurinhos! Mainha toda toda curtindo as férias. Tá massa! 😊 muitos beijinhos em vcs ❤️

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s