Guerreira, Susana Vieira supera a dor da nova traição
Enquanto o ex-marido, Marcelo Silva, pedia perdão em rede nacional, a estrela voltava à rotina na maior dignidade
Dia 15/11, no Rio Design Barra,
Susana Vieira mostrou bom humor
para o fotógrafo
Foto: Delson Silva/ Ag News
Em menos de uma semana, a vida de Susana Vieira passou por um tsunami. Descobriu, de forma inesperada e chocante, que o marido, Marcelo Silva, tinha uma suposta amante, Fernanda Cunha, de 23 anos, viu a notícia virar escândalo nos jornais e na TV (inclusive nas páginas policiais, já que a jovem acusou Marcelo de agressão física). E, como já era de se esperar, vem superando o pesadelo na maior dignidade.
No dia 14, enquanto o ex-policial dava explicações e pedia perdão em rede nacional com exclusividade a Sonia Abrão, no A Tarde é Sua, da RedeTV!, Susana seguia sua rotina no Rio, onde o casal morava havia dois anos. A diferença: desde que a bomba caiu sobre sua cabeça, a artista passou a andar nas ruas com dois seguranças.
Na quarta, 12, por exemplo, a atriz foi dar uma repaginada no visual, no Centro de Estética e Beleza Gladys, de onde saiu com flores nos braços. Na manhã seguinte, passeou pelo Shopping Città America e, uma tarde depois, no momento da entrevista de Marcelo, a musa estava no Shopping da Gávea. Lá, esperava pelo filho, Rodrigo, que chegou dos EUA para ficar com a mãe.
Sem dar entrevistas desde a explosão da novidade, Susana foi simpática com os fotógrafos mostrando que já está em outra. E, no sábado, 15, passou com a família no Rio Design Barra. O advogado de Susana, Paulo Lins e Silva, já entrou com processo de separação. Procurada por nossa reportagem, Susana mandou dizer que não queria mais tocar no assunto. Mandou, porém, agradecer o apoio dos fãs.