Namoro de Bruna Marquezine e Neymar chega ao fim

O casal já rompeu o relacionamento algumas vezes, mas havia reatado desde o ano passado

Chegou ao fim, mais uma vez, o namoro da atriz Bruna Marquezine com o jogador Neymar. O casal, que chegou a trocar alianças recentemente, rompeu nos últimos dias. As fotos e os vídeos, entretanto, foram mantidas.

A informação foi compartilhada pelo jornalista Leo Dias, conhecido por adiantar as novidades das celebridades em sua coluna no jornal O Dia. Amigos garantiram que o motivo para o término não foi traição. Procurada pelo veículo, a assessoria de imprensa da atriz não retornou.

História de amor

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012, mas a relação só veio a público em fevereiro de 2013, durante o Carnaval.

Os dois levaram em frente o amor à distância: Bruna estava nas gravações da novela Salve Jorge no Rio de Janeiro, enquanto o craque defendia o Santos, time do litoral paulista. Os quilômetros aumentaram ainda mais após a transferência do atleta para Barcelona, na Espanha, onde assinou contrato com a equipe homônima.

Leia também: A evolução dos artistas mirins na TV

Os sinais do primeiro término vieram em novembro do mesmo ano após uma mensagem com os dizeres “passou… é pra frente que se anda” compartilhada nas redes sociais de Marquezine. Enquanto as assessorias de imprensa negavam, mais frases relacionadas a recomeço eram postadas.

Os primeiros sinais de retorno aconteceram no ano seguinte. No dia do beijo, 13 de abril, os dois levantaram a suspeita de que teriam reatado o namoro. Mais indiretas nas redes sociais apareceram até que Neymar desembarcou no Brasil para defender a Seleção Brasileira. Os dois foram vistos passeando juntos e, em outubro, Neymar afirmou no Domingão do Faustão que estavam juntos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s