Fernanda Lima para Bial: “Não mereço o título de Mulher Maravilha”

Em conversa que vai ao ar nesta quinta-feira (06), a apresentadora elogiou outras mulheres que ela considera ter uma rotina muito mais pesada que a dela

A apresentadora Fernanda Lima, 40 anos, é uma das mulheres mais admiradas da TV brasileira. Além do sucesso à frente do programa Amor & Sexo, ela e o marido Rodrigo Hilbert costumam receber elogios pela família que formaram com os filhos gêmeos e pelo estilo de vida que levam. No Conversa com Bial que vai ao ar nesta quinta-feira (06), ela contou que rejeita o título de “Mulher Maravilha brasileira”.

Uma revista teria convidado ela para posar como a super-heroína em sua capa, mas Fernanda não topou. “Eu não mereço esse título”, afirma a apresentadora ao colega Pedro Bial. “Para mim, Mulher Maravilha são as que têm uma rotina muito mais pesada que a minha. Aquelas que acordam cedo, pegam uma condução por 3 horas para chegar ao trabalho, trabalham o dia inteiro e ainda chegam em casa para cuidar das crianças. Essa é a Mulher Maravilha”, explica.

Recentemente, seu marido chegou a fazer uma declaração parecida ao dizer que não merecia o título de “homão da porra” por realizar tarefas tidas como femininas. “Temos muito mais ‘mulherões da porra’ do que ‘homens da porra'”, disse antes de elogiar sua mãe e suas tias por tudo que sempre realizaram por conta própria.

Ele também não poupou elogios à esposa. “Eu tenho uma ‘mulher da porra’ em casa, que trabalha pra caramba. E se eu não estiver em casa ajudando, se ela não estiver em casa ajudando, se a gente não fizer essa divisão de tarefas, a gente não consegue educar nossos filhos de uma forma correta.”, disse em abril ao Saia Justa. 

Fique por dentro das principais notícias de CLAUDIA!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s