“Tive coragem de me encantar por uma mulher”, diz Fernanda Gentil

Em participação no Domingão do Faustão, a apresentadora falou sobre seu romance com a jornalista Priscila Montandon

Muita gente se surpreendeu quando a jornalista Fernanda Gentil, 30 anos, abriu o seu romance com a colega de profissão Priscila Montandon, 34 anos, no ano passado. Após 3 anos casada com o empresário Matheus Braga, pai de seu filho, ela não demorou muito a encontrar um novo amor. No último domingo (09), durante participação no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, ela falou sobre os dois relacionamentos e sobre como sua família encarou tudo isso.

“Eu nunca tive de tomar decisão de viver ou não o que eu achava correto. Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça. Então eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o país ia pensar, e graças a Deus não tenho tempo para ler todos os comentários. Se a gente acreditar em tudo de bom ou tudo de mau que falam é muito perigoso”, disse a jornalista e apresentadora.

“A minha decisão foi ser feliz. Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também, de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso. Eu só devia satisfação aos meus pais e meu irmão, e a partir daí a gente estava junto para passar por essa onda”, completou.

“Costumo dizer que aquele 29 de setembro, quando a notícia explodiu, foi um dia que eu não vivi. Meu celular não parou, e muita gente ficou sabendo ali, inclusive algumas amigas”, relatou. Na época, ela escreveu um recado público aos filhos para falar sobre a situação.

Por se tratar de um relacionamento lésbico, Gentil precisou lidar com muitos comentários negativos. “Recebi o carinho imenso de muita gente. Para cada crítica, dez se encarregavam de calar aquilo ali. Eu fico preocupada com pessoa que está lá no interior escondida e vive esse dilema, achando que é um problema.”, comentou.

Vou aproveitar que tá todo mundo dormindo pra dizer que to morrendo de saudade😬🙊😌❤️…

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s