Ele cresceu! Veja como está o filho de Pedro Bial e Giulia Gam

Aos 19 anos, Theo leva uma vida longe dos holofotes e mantém sua intimidade com discrição

O tempo passa e, quando nos damos contas, as crianças já cresceram. É o caso de Theo, fruto da união do apresentador Pedro Bial com a atriz Giulia Gam. Longe dos holofotes, o jovem está com 19 anos e pouco se sabe da sua intimidade.

Segundo a mãe, o jovem é independente e, para que essa traquilidade fosse conquistada, o bom relacionamento com o pai foi peça fundamental. “A relação entre a gente está tranquila, graças a Deus. Fiquei muito tempo em São Paulo, voltei para o teatro, então a gente nem tem se falando muito. Ele também se casou, então muito como está a vida dele. Mas o Theo está ganhando independência, ficando maior, então as questões já são mais resolvidas com ele mesmo”, revelou ao GShow.

Separados desde 2000, os primeiros passos após o divórcio foram difíceis. “A briga pela guarda de Theo me colocaram no meio de um furacão. O assunto era novidade, começava a se falar sobre guarda compartilhada. Até então, depois da separação a criança ficava com a mãe e ponto. Minha intimidade virou objeto de especulação”, disse em entrevista à coluna da jornalista Monica Bergamo.

Felizmente, tudo ficou bem e todos parecem felizes. Veja os cliques:

(Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s