Como Céline Dion falou sobre a morte do marido para os filhos

Aqui vai um aviso amigo: prepare os lencinhos

Para aquelas que estão prestes a continuar lendo este texto, aqui vai um aviso amigo: prepare os lencinhos.

A relação das crianças com a morte nunca foi algo fácil e toda delicadeza é fundamental na hora de dar uma notícia tão triste. Porque se para nós, que já somos adultos, dói; imagine para um pequeno que está o tempo todo em contato com personagens invencíveis, que nunca envelhecem, adoecem ou morrem. 

E não foi uma tarefa fácil para cantora Céline Dion, mãe de René-Charles, de 15 anos, e dos gêmeos Eddy e Nelson, de 5, explicar para as crianças o falecimento de René Angélil, de 73 anos, que lutava contra um câncer há 17 anos, em janeiro deste ano. Até mesmo porque dois dias depois de perder o pai de seus filhos, Céline perdeu o irmão. 

Mas foi com a ajuda da magia dos filmes da Disney que a cantora canadense conseguiu explicar a eles sobre a perda do pai: “Antes eu contei a eles que o papai não estava aqui, e comecei a conversar sobre quando a gente acaba ficando doente, e então eu disse: ‘Vocês lembram do filme Up – Altas Aventuras? É um dos nossos favoritos, não é?”, desabafou ela na primeira entrevista concedida à ABC News depois das mortes. Eles responderam: “Ah sim, a Ellie se vai. Você sabe, ela vai embora com os balões.” E então, Céline continuou: “Sim, é verdade. Então, hoje, o papai se foi com os balões.” 

Depois dessa, parece até que um cisco caiu aqui. Assista abaixo a maravilhosa e emocionante cena do filme em que Ellie se vai:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s