Celine Dion após morte do marido: “Nunca beijei outro homem”

"Está muito cedo para mim", afirma cantora sobre marido René Angélil, com quem foi casada por 22 anos

Mais de um ano após morte de seu marido René Angélil (1942-2016), Celine Dion, 49 anos, afirma que ainda não está a procura de um novo amor. “Está muito cedo para mim. Eu sou, definitivamente, apaixonada por ele, casada com ele”, disse a cantora ao The Sun.

Durante a entrevista, Celine disse que Rene foi o único homem de sua vida. “Eu nunca conheci, nem nunca beijei outro homem em minha vida.”

A cantora ainda revelou o quanto sente falta de seu companheiro de trabalho e de vida. “Eu sinto muito a falta dele. Como meu parceiro, como o homem que eu beijava, que eu abraçava, que fazia amor. Meus problemas, meus sonhos…”

Recentemente, Celine participou do live-action da Disney, A Bela e A Fera – do qual também fez contribuição na animação da produtora, em 1991 – e também comentou a falta que sente do marido. “Eu tomo decisões sozinha, agora. Eu sinto como se estivesse o traindo (…) Então, quando eu recebi o convite para o filme, fui para casa, pedi ajuda a René e decidi. E é por isso que eu estou aqui”, disse a cantora em entrevista a E! News, durante a premiere do novo filme da Disney.

Leia mais: Como Céline Dion falou sobre a morte do marido para os filhos

Celine e Rene se conheceram nos anos 1980, quando o empresário se tornou agente da cantora e assumiu os negócios da canadense.

Quando Celine completou 24 anos os dois assumiram o romance, após cinco anos escondendo o namoro – uma vez que o casal tinha 26 anos de diferença de idade.

Em 1994, em um cerimônia épica, Celine e Rene se casaram. Os dois ficaram juntos até a morte do empresário, em janeiro de 2016, quando o canadense morreu vítima de um câncer na garganta, aos 73 anos. Juntos, Celine e Rene tiveram três filhos: Rene Charles, 16 anos, e os gêmeos, Nelson e Eddy, 6 anos.

Leia mais: Rara aparição: filhos da Celine Dion posam em foto com a cantora

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s