Casados há 8 anos, Giovanna Ewbank se declara a Bruno Gagliasso

"Te amo ainda mais depois que nossa filha nasceu, porque vc se tornou um homem ainda melhor!" escreveu a atriz em ocasião do aniversário de casamento.

Esta segunda-feira (13) é especial na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal de atores completa 8 anos de casados. A atriz, então, aproveitou a data para fazer uma declaração de amor ao marido em seu perfil do Instagram. “Obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre!” derreteu-se.

Na imagem, os dois aparecem abraçados com cara de cansados. Segundo a atriz, no momento do clique, os dois estavam “exaustos física e emocionalmente” sem saber o que seria do futuro da família deles, já que estavam tendo problemas no processo de adoção de Titi. “Nossa filha já fazia parte de nós, mas ainda não morava conosco, estávamos lutando por por ela há mais de um ano e sempre sem saber o que estaria por vir, uma agonia sem fim”, disse.

Leia a declaração completa:

“Eu poderia postar aqui uma foto linda, de nós dois bem arrumados no nosso casamento, ou algum outro momento, mas preferi colocar essa foto que simboliza muito mais o que somos, a amizade e amor que construímos no passar desses 8 anos! No momento dessa foto, estávamos exaustos física e emocionalmente sem saber o que seria de nossas vidas, nossa filha já fazia parte de nós mas ainda não morava conosco, estávamos lutando por por ela há mais de um ano, e sempre sem saber o que estaria por vir, uma agonia sem fim… MEU AMOR, obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre!!! TE AMO AINDA MAIS depois que nossa filha nasceu, porque vc se tornou um homem ainda melhor!!! TE AMO!!! Feliz 8 anos de casados!!! “

Eu poderia postar aqui uma foto linda, de nos dois bem arrumados no nosso casamento, ou algum outro momento, mas preferi colocar essa foto que simboliza muito mais oq somos, a amizade e amor que construimos no passar desses 8 anos! No momento dessa foto, estávamos exaustos física e emocionalmente sem saber oq seria de nossas vidas, nossa filha já fazia parte de nós mas ainda não morava conosco, estavamos lutando por por ela ha mais de um ano, e sempre sem saber oq estaria por vir, uma agonia sem fim…MEU AMOR, obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre!!! TE AMO AINDA MAIS depois que nossa filha nasceu, pq vc se tornou um homem ainda melhor!!! TE AMO!!! Feliz 8 anos de casados!!! 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾 @brunogagliasso

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s