Carolina Ferraz: “Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras!”

Atriz de 49 anos fez publicação no Instagram para celebrar seu corpo um anos após dar à luz e mandar mensagem de autoestima às outras mulheres

Para algumas mulheres, ter filhos é uma das maiores realizações. Porém, as transformações físicas que acontecem durante a gravidez podem trazer algumas mudanças que as deixam desconfortáveis, o que pode  afetar a autoestima das mamães. Foi o caso da atriz Carolina Ferraz, 49 anos.

Mãe de duas meninas, a goiana postou uma foto especial para o Dia Internacional da Mulher em sua conta no Instagram para contar como se sente feliz ao voltar a ter o mesmo peso que tinha antes da gestação de Anna Izabel, 1 ano.

“Depois de quase dois anos, consegui recuperar meu peso de antes da gravidez. Não foi fácil (…) Hoje, aos 49, tenho orgulho de ser a mulher que sou e, porque não, me exibir um pouquinho. Sinto que estou bonita e me sinto bem comigo“, escreveu a atriz.

Na publicação, a atriz ainda conta como sentiu diferença em seu organismo no processo de recuperação da forma física nas duas gravidez que teve. “Com a Valentina tinha 26 anos e recuperei rapidinho, mas com a Izabel, aos 47 anos, lutei bastante para voltar à antiga forma” escreveu.

A atriz ainda mandou um recado para as outras mulheres: ” No Dia Internacional da Mulher desejo muito amor próprio pra todas nós mulheres, de todas as idades! Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras!”

Essa é uma foto meio exibida, eu sei. Mas estou tão feliz e orgulhosa de mim, que resolvi botar a boca no trombone mesmo, pessoal! Ter minhas filhas em momentos tão distintos da vida me deu a capacidade de observar com mais atenção e propriedade o meu corpo. Depois de quase dois anos, consegui recuperar meu peso de antes da gravidez. Não foi fácil. Com a Valentina tinha 26 anos e recuperei rapidinho, mas com a Izabel, aos 47 anos, lutei bastante pra voltar à antiga forma. Hoje, aos 49, tenho orgulho de ser a mulher que sou e, porque não, me exibir um pouquinho. Sinto que estou bonita e me sinto bem comigo. No Dia Internacional da Mulher desejo muito amor próprio pra todas nós mulheres, de todas as idades! Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras! 💙💙💙 Vamos nos amar! #achochic #mulherdeverdade

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) on

Anna Izabel é filha de Carolina Ferraz com Marcelo Marins. Já sua primogênita, Valentina Cohen, 22 anos, é filha da artista com o publicitário Mario Cohen.

Leia mais: Os cuidados com a gestação tardia

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s