Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Ashton Kutcher faz discurso tocante sobre tráfico de crianças

O ator é um dos fundadores da Thorn: Digital Defenders of Children, entidade criada em 2009 para lutar contra este tipo de crime

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2017, 15h06 - Publicado em 17 fev 2017, 15h05

Na última quarta-feira (15), o ator Ashton Kutcher deu um depoimento de tirar o fôlego durante uma audiência em combate à escravidão moderna. O ator se posicionou em nome da organização Thorn: Digital Defenders of Children, que foi criada em 2009 com a ajuda de Demi Moore, sua ex-esposa, para lutar contra o tráfico e abuso sexual de crianças.

Kutcher, que é pai de dois filhos com Mila Kunis, falou durante a Comissão de Relações Exteriores do Senado dos Estados Unidos sobre o trabalho na Thorn e relembrou cenas inacreditáveis que viu em missões do FBI (Federal Bureau of Investigation).

Eu vi vídeos de uma criança da mesma idade que a minha sendo estuprada por um homem americano que era turista sexual em Cambodia“, relatou. “Ela estava tão condicionada em seu ambiente que ela achava que estava participando de uma brincadeira”, completou.

A empresa representada por ele tem ajudado na investigação desse tipo de crime, para que seja resolvido de maneira mais rápida e eficiente. “Em seis meses, com 25% dos nossos usuários reportando, nós identificamos mais de 6 mil vítimas de tráfico, sendo que 2 mil são menores de idade”, finalizou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.