Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Katy Perry culpa Taylor pela ‘treta’ entre as duas e pede paz

No "Carpool Karaoke" de James Corden, ela falou diretamente sobre esta polêmica. Entenda.

Por Giovana Feix
Atualizado em 20 jan 2020, 13h39 - Publicado em 23 Maio 2017, 12h30

Se a foto acima tem vestidos, penteados e até mesmo sobrancelhas que indicam tempos ~passados~, é porque ela retrata uma amizade que se acabou: aquela entre as cantoras Katy Perry e Taylor Swift.

Leia mais: A história real da maior briga de todos os tempos de Hollywood

Entre indiretas no Twitter, músicas com letras obscuras e mais indiretas no Twitter, a briga tem se arrastado desde 2013 – isso mesmo, já completa quatro anos. Na noite desta segunda-feira, 22, Perry falou explicitamente sobre o caso no “Carpool Karaoke”, quadro do talk-show de James Corden.

“Sinceramente, foi ela quem começou isso, e é hora de ela encerrar isso também”, disse. “É sobre dançarinos, sobre três dançarinos. Eu tentei falar com ela sobre isso, mas ela não me respondia”.

Continua após a publicidade

Leia mais: Estas são todas as “tretas” públicas de Taylor Swift (e as explicações para elas)

Quando diz isso, ela se refere a Lockhart Brownlie, Scott Myrick e Leah Adler, três dançarinos que foram “roubados” da turnê de Taylor para integrar a de Katy. Todo os três, no entanto, já tinham trabalhado para Perry – e, pelo que ela defende atualmente, tinham um contrato com a cantora dizendo que, assim que ela precisasse, eles teriam de abandonar o trabalho com Tay.

As alfinetadas que seguiram esse desentendido, porém, foram dando trela a uma briga que (convenhamos) já poderia ter sido resolvida há muito, mas muito tempo, né?

(Reprodução/Giphy)

Ainda na entrevista com Corden, a cantora chega a mencionar a música de Taylor que, pelo que dizem por aí, fala sobre a briga entre as duas, “Bad Blood”:

“Quando ela escreveu a música sobre mim, eu fiquei tipo ‘tá bom, tudo bem, tudo bem, tudo bem, então é assim que você quer lidar com isso? Karma!”, comenta.

Leia mais: 8 brigas históricas entre celebridades

Logo em seguida, porém, ela demonstra realmente estar cansada das ~tretas~. ” O que eu queria dizer é que estou pronta para que essas besteiras acabem”, declara. “Pessoalmente, eu acho que as mulheres unidas, não divididas, e sem esse tipo de besteira, mulheres unidas vão curar o mundo”.

Continua após a publicidade

A gente espera que sim!

(Reprodução/Giphy)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.