Casa com alma: inspire-se na decoração da designer Mariah Rovery

Ela deixou uma marca pessoal em seu lar e abre as portas para ajudar você a criar seu espaço

A designer de joias paranaense Mariah Rovery, 29 anos, considera um golpe de sorte ter encontrado um apartamento no icônico Edifício Cinderela, projetado por Artacho Jurado, no bairro paulistano de Higienópolis.

mariah1

Ela e a irmã se mudaram para o endereço há dois meses e garimparam os móveis em antiquários. “Adoro peças que tenham história”, conta. Assim, a escrivaninha dos anos 1950 virou um bar, que faz contraponto às cadeiras modernas. “Os ambientes nunca estão finalizados. Assim como seus donos, eles vão mudando, ganhando novas cores e nuances”.

mariah2

A paleta de cores avermelhadas, com toques de azul, garante harmonia ao conjunto. Completar o mix exigiu dedicação: “Um dia, de dentro do carro, vi na vitrine de uma loja um aparador lindo. Peguei um cartão com o vendedor antes de o trânsito andar. É como montar um quebra-cabeça”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s