Menina responde críticas ao seu cabelo afro em vídeo fofo

Elis era questionada se o seu penteado volumoso seria peruca

Andando pelas ruas, Elis Catanhede, de apenas 4 anos, e sua mãe, Renata Morais, são constantemente questionadas se o cabelo afro – e lindo! – da pequena seria peruca. Elas resolveram gravar um vídeo respondendo às críticas e compartilhar no Facebook, o que rendeu milhares de curtidas e comentários de apoio.

No vídeo, Elis aparece dizendo “meu cabelo não é ‘piluca’, meu cabelo não é liso e eu sou preta”. Renata é diretora criativa da produtora especializada no segmento afro Crespinhos S.A., onde Elis é modelo de campanhas infantis.

O vídeo foi divulgado na página de Renata. Na legenda, ela diz “Elis vem de uma mãe preta e de um pai preto, seria muito estranho ela ser branca (…) Eu acho mega importante ela ter essa consciência e ter orgulho disso”.

Veja o vídeo de Elis abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s