Celso Kamura fala sobre penteados com cabelo natural

O expert assina a beleza de três desfiles na 43ª edição da São Paulo Fashion Week

O beauty artist Celso Kamura foi responsável por criar os cabelos do desfile da marca Lilly Sarti, neste primeiro dia de São Paulo Fashion Week (13).

(Zé Takahashi/FOTOSITE/Reprodução)

Segundo contou à CLAUDIA durante o backstage da apresentação, a ideia foi resgatar a naturalidade do cabelo de cada modelo sem interferir no movimento original dos fios. “As madeixas despreocupadas, que ficam longe do babyliss ou do liso chapado, é uma tendência que estamos observando nas mulheres”, explica o expert.

(Isabella Marinelli/CLAUDIA)

(Isabella Marinelil/CLAUDIA)

Por isso, para compor o conceito exibido hoje, mas também em suas próximas criações, que serão para Giuliana Romano e À La Garçonne, Kamura trabalha pouquíssimo as mechas. No show de Lilly Sarti, os fios foram preparados apenas com difusor e spray de água do mar – capaz de texturizar sem exageros. “Em cabelos muito finos, recomendo também um fixador. Do contrário, se preferir algo mais brilhante, penteie com os dedos usando uma pomada. Fica lindo!”, entrega.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s