Essa semana foi recheada de bons lançamentos!
Para começar, o super Serum 10, da Vichy. O produto foi testado em 52 mulheres de 45 a 55 anos. Metade delas tinha pele sensível. O produto era aplicado duas vezes ao dia e o resultado foi uma redução de, em média, 25% das rugas.
O sérum também é hidratante e pode ser usada em peles oleosas. Para chegar ao resultado ideal para a pele brasileira, a Vichy formulou 180 versões. Vendido a R$160, bastam 3 gotas para passar no rosto, no pescoço e no colo.

Frasco lindo e produto que rende
Perfume dos deuses
A Eudora lançou Carbon (92 reais), um perfume delicioso e superindicado como presente no dia dos pais. Inspirados em carros e, principalmente, no poder dos motores, reúne notas fortes, como gengibre, bergamota e patchouli.

Para maridos, namorados ou pai cheirosos
Perfume para cada mulher em você
A Ralph Lauren veio com tudo nesse novo lançamento. The Big Pony Collection for Women tem quatro fragrâncias, uma para cada tipo de mulher ou para o seu humor do dia. A azul tem grapefruit e lótus azul, é mais cítrica, ideal para quem tem o espírito esportivo aguçado. Já a rosinha, sensual, tem cranberry e fava da Índia. A amarelinha é dedicada às mulheres descoladas e independentes. Ela tem pera e flor de Mimosa. Por fim, a roxa, da estilosa, que leva cereja silvestre e âmbar roxo. Para saber qual é a sua fragrância, você pode acessar esse link e fazer o teste bolado pela marca. Cada frasco sai por 159 reais (30 ml), 219 reais (50 ml) ou 299 reais (100 ml).

Amei o amarelo!
Marca nova
A italiana Cosmezi será oficialmente lançada no Brasil em setembro. Desde o ano passado, os produtos já estão sendo testados por alguns cabeleireiros e esteticistas. Os resultados parecem promissores. A linha capilar inclui três xampus e máscara de hidratação com caviar na fórmula, além de óleo de argan em spray. Entre os produtos corporais, está um creme redutor de medidas e outro que promete diminuir 50% das estrias (até mesmo as branquinhas). Deu vontade de testar, né?

O sérum redutor de medidas também promete diminuir a celulite
Semana cheinha…
Os comentários somente são publicados após avaliação de nossos moderadores.
Serão deletados pela equipe de CLAUDIA - sem prévia notificação - os comentários que fujam ao assunto, sejam pretexto para spam, tenham palavrões ou representem qualquer tipo de ilegalidade.
Moda e a beleza para mulheres reais em todas as idades.

Bruna é editora de beleza de CLAUDIA. Adora viajar, testar novos produtos, ler uma boa revista e falar, falar, falar...

Editora de moda de Claudia

Fernanda é repórter de beleza de CLAUDIA. Pisciana ao pé da letra, vive entre a intuição e a emoção. Adora mergulhar no universo feminino e descobrir as novidades que surgem para facilitar a nossa vida.

Leonina contida, fã de bons livros. Gosto de assistir filmes debaixo da coberta, comer no restaurante japonês e de viajar com os amigos.